LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de abril de 2021

boa tardeeeee

Oiiiiiiii...como estão todos vcs?
Espero q estejam bem...


Meu Deus quanto tempo não é...pois eh...hj vim por um pouco das coisas em dia e deixar vcs a par de tudo como está...
Para as que não sabem ainda, estou grávida kkkk simmmmmm
Vem vindo aih o Vicente...eh um menino e assim q der posto mais algumas coisas aqui pra vcs...vou procurar tentar fazer uma postagem por semana...
Se der faço mais..

Caso queiram seguir o Vicente no insta, ele tem um 🤭
 Meu grande sonho do bebê urso lembram? Pois eh...virou realidade...

E com essa pandemia e tudo mais...estou em casa, afastada do serviço por conta da minha pressão alta ..
Com a descoberta da gravidez fui ao médico para q podesse trocar o remédio...e o único medicamento de hipertensão q existe para gestantes, me deu alergia...
Sim....passei mal e fui parar no hospital com o corpo paralizando, muita dor, e a língua inxanado, causado dificuldade para respirar....

Então agora estou por casa e sem medicamento....apenas cuidando com a alimentação e nada de stress...

O insta para quem ainda não nós segue e quer nos seguir é @vicente_bebe_urso 
E a foto do perfil é essa 

 Bom vou me arrumar para uma eco agora a tarde e quando der venho escrever de novo pra vcs...
Bj bj 
Saudades

2 comentários:

  1. Ai que linda! Parabéns Rosana, que o Vicente venha com muita saúde. Deus abençoe sua gravidez ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"