LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

peso de hj

Bom o peso de hj não foi lah grandes coisas mas tô feliz ateh

Hj tive minha consulta para tirar algumas dúvidas, como jah avia falado no post anterior...

Quanto ao remédio da pressão, ele disse pra mim continuar tomando e quando engravidar daih sim, se preocupar em trocar...enquanto isso segue o barco como está...

Me deu está vitamina pra tomar dois meses antes de começar a tentar
Jah sai de lá e fui direto na farmácia comprar...jah estou tomando...o comprimido falei pra vcs q jah tinha parado né? Então...pois não vou voltar a tomar...pq agora tenho q me cuidar igual...pois jah estou a duas semanas sem...então...se voltar a tomar jah tenho q ficar alerta pelo resto do mês ..e mês q vem tomo e depois jah paro de novo....então vou me cuidar nesses dois meses....tomara q de tudu certo...
E vai dar, se Deus quiser...
Eh tanta espectativa, tantos planos...tudu tão detalhado e preparado...ai ai ai...
Mas vai dar...

o quarto jah mandamos fazer sob medida...eh para ficar pronto este mês...assim q montado aqui em casa posto as fotos...

Quero engravidar com tudo pronto...
Sem me preocupar com nada alem do meu bebê urso...

E espero q assim seja🙏🏼🙏🏼

Bom por hj eh isso...bjbj e um bom finzinho de quinta feira a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"