LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Noite de ontem

pois eh meninas...nao fiz como o combinado ontem...
ia ficar sem comer mas nao deu...

depois que cheguei da minha caminhada, meu marido estava me esperando com uma pizza feita por ele...
eh isso mesmo...feita todinha por ele e com direito a bordinha recheada...



simmmmmm estava uma delicia....
comi uma fatia e mais meia fatia...

eu ia deixar para comer hj...mas a sorte q comi ontem...
pois ele foi guardar ela no forno(o que sobrou) e deixou o forno ligado...fui desligar ele as 2:30 da madruga...

PENSEM num fedor de queimado dentro de casa...

misericórdia...

se nao tivesse pego ontem, eu ia ficar soh com as fotos de lembrança...kkkkkk

mas eh isso...agora eh correr atras do prejuizo...hj nao consegui caminhar pela manhã...pois nao dormi quase nada a noite e hj pela manhã tava com muita dor de cabeça e meia indisposta...

acho q pelos exercicios e caminhada de ontem...mais uma noite muito mau dormida...

jah eh a segunda noite q nao durmo direito...
bom era isso...

bj bj 

2 comentários:

  1. Menina, que perigo o forno ligado! :o
    Seria um desaforo você não comer essa pizza, tá com uma cara ÓTIMA!
    Parabéns pela disciplina! 1 pedaço e meio foi top!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...mas a vontade era de ficar comendo...kkkk...bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"