LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de maio de 2019

minhas 24 horas


café da manhã - ovo com carne, salsinha e café preto sem açucar...

lanche -  duas amenduas...uma pela manhã e outra a tarde

almoço - 1bife adore com queijo, 2 bifes de figado, alface, tomate e rúcula

janta - carne


apesar no tempo horrivel aqui no sul...conseguir cumprir com minha caminhada!!!

e vamos lah...amanhã tem pesagem e eu aumentei meu peso...tenho q caprichar para pelo menos diminuir e continuar o mesmo peso na pesagem amanha...

hehehe

bj bj 
boa terça a todos

Um comentário:

  1. Olá Rosana...
    Parabéns pela dieta, estou precisando me focar tbm faz um tempo que não consigo seguir nada.

    bjusss
    estou aguardando a pesagem rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"