LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

sextouuuuu

oi meninas, como vcs estaum??? tudo tranquilo?

por aqui ta tudu bem, hj nao fui caminhar pela manhã...pois minha parceira esta gripada e com dor em todo corpo...e sozinha, por aqui num da pra caminhar nao...

eh meio q complicado sabe...

aih acordei e tava chovendo tbm...entaum nao foi bem uma não caminhada pela gripe dela...
nohs nao iamos caminhar mesmo por conta da chuva...entaum ta tudu tranquilo...

esqueci de me pesar hj pela manhã...estou vou deixar pra me pesar amanhã...ou domingu...ou semana q vem...hauahua

bom vo ficando por aqui...
bom findi a todas...e se cuidem

bj bj

3 comentários:

  1. Tem dias que o tempo tá uó e não dá pra caminhar mesmo. Hj esta chovendo aqui (e mesmo qdo não chove não caminho huahuahuahu).
    As vzs é melhor pesar menos - tipo uma vez por semana, assim a gente consegue ver melhor os resultados (eu acho ao menos).
    Bjokonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...tenho tentado fazer na sexta feira...mas sempre esqço e por isso ando fazendo no meio da semana...mas preferia q foc na sexta...assim começo o findi mais aliviada...ou nao...hauahauhauah

      bj bj

      Excluir
  2. ah sozinha nao rola nao!!!! aqui se for pra caminhar tem que ser cedo sozinha! mas de tardinha nao rola nao!!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"