LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

oiii

bom dia meninasssss....
passando pra desejar uma boa semana a todas...
vamos lah...mais uma semana linda e abençoada a todas!!!

nao estou mais caminhando...pelo menos hj nao fui...minha companheira esta doente e com isso cancelamos hj de novo...
muita dor de garganta...entaum vamos esperar ela ficar bem boa para retomarmos nossas atividades, jah q pela manhã o ar eh muito frio...

entaum enquanto isso to soh por casa e no serviço...

mas estou vindo de bicicleta...pelo menos isso...hauhaua

bj bj...boa segunda

2 comentários:

  1. Òtima semana pra nós Rô, que seja de paz ( to precisando ) de muitas vitórias, e conquistas. ^^

    ResponderExcluir
  2. o bom que vc ja esta fazendo algo lindona!!!!
    beijos minha linda boa semana pra vc

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"