LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de julho de 2018

oiii

olah meninas...como anda o frio por aih???

NOSSAAAAAAAAAAA, por aqui ta tudu muito congelante...
eu jah sou friolenta por natureza...mas agora ta pra acabarrrrrrrrrrrrr
meu Deus...q qi eh isso...
axo q isso se chama inverno, e esse ano veio de verdade...hauahuahua

espero q todas vcs estejam bem aquecidas...
aqui no meu serviço eh MUITO FRIOOOOOOOOO

e amanhã eh o dia de eu ir ao psiquiatra...aff...jah to stressada hj...
odeio aquele cara!
por favor...ele nao fala nada e soh fica me olhando....
daih fica os dois parados...pq eu vo fala o q?
lah eu vo sabe q qi ele qh ouvir...ai ai ai ...
me stresso a cada vez q vo lah...

a unica coisa boa em tudu isso eh os remedios q ele me receita...
se nao...jah nem tava mais lah...ainda mais entregando R$200,00 a cada consulta...
aff

podia comprar tanta coisa :(
uahuahauh

se cuidem meninas...bj bj

Um comentário:

  1. Por que você não troca de psiquiatra? Seria melhor, não?
    Tá super frio, e olha que moro num estado super quente, sofrendo aqui rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"