LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de julho de 2018

dia xumbrega

olha meninas como vcs estão???

eu estou indo...ainda com minha memoria muito ruim...e minha visaum as vezes ruim tbm...

mas vai indo...espero q xeguei logo mes q vem para a proxima consulta e a tentativa de começar a retirar o medicamento q esta me fazendo mal...

mas mudando de assunto, como estaum vcs???
e o tempo por aih como esta??
aqui o tempo ta uma desgraça....soh umidade...tudu escorrendo...
chuva ateh nao para mais....
ateh as ruas jah taum alagando...meu Deus...nunk mais paro issu...

espero q amanhã de uma aliviada...lava roupa com esse tempo eh um parto!

saudade de vcs!!!

se cuidem meninas...bj bj

Um comentário:

  1. nossa manda essa chuva pra cá! aqui ja faz uns 90 dias que nao chove!!!!
    tempo seco! ta horrivel!!!! aqui povo todo virado nas renites da vida!!!
    ai tomara mesmo que resolva na retirada dos remedios!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"