LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de junho de 2016

bom diaaaaa

olah meninas como estao todas???
ai ai ai...nao sei se passo do agosto...hauhauahua...meninas esta MUITO FRIOOOOOOOOOOOOO

nunk tremi tanto na minha vida uahauhauhauah...

nao gosto de por muita roupa se nao fico sufocada e nao consigo fazer nada...
mas ta dificil...
meu deus...a cada dia esta pior...
pelo menos temos q agradecer q eh soh frio, pois tem alguns lugares q a coisa anda feia...vendavais e tudo mais...

domingo deitei no sol com uma coberta e dormi...hauhauha...tava bem bom...mas pra sai demanhã sedo anta terrivel...

e por aih como anda o frio, muito gelado???
heheh

bj bj  e doa semana a todas

4 comentários:

  1. Muito frio mesmo, ainda bem que a chuva deu um tempo por aqui, dá vontade de ficar o dia inteiro no sol, uma ótima semana pra ti, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso quando nao da vento neh...meu deus...aqui ta um vento de finados sempre sempre q ninguém aguenta...tem q fik trancado dentro de casa e torce pro sol entra...heheheh...

      Excluir
  2. nem me fale! ta complicado levantar e vim trabalhar!!! meu deus ta frio demais!
    agora e orar para as pessoas que não tem como se proteger muito e pedir a deus para amenisar um pouco!!!

    fiz isso na hora do almoço fiquei la no sol!!!! tava bom! mas entrar aqui na sala ta frio de mais!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala...na sala do serviço a sensação eh de que estou de noite na rua na geada...auhauahua

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"