LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de junho de 2016

bom diaaa

oi meninassss...
hj acordei 10 pras 8...
MEU DEUSSSSSSSS

eu pego 8:15
saio de casa 7:30, pois vou tomar cafeh na minha mãe...

sai bem loca...

nem os tenis deu pra por...tive q vir de bota q era soh puxar o fexo...hauhauahau...
foi uma correria mais ainda fui na minha mae toma cafeh e ainda xeguei faltando 5 minutos...
ou seja...nao me atrasei nem bati o cartaum no vermelhooo
eeeeeeeeeeeeeeeee


UFAAAAAA

eu sou D+
kkkkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

  1. tem dias que e assim mesmo!!!!
    ainda bem que chegou em tempo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sou a unik q o cartaum ponto eh pretinho do inicio ao fim...uahauhauha

      Excluir
  2. Eita, esse relógio andou pra trás? rsss...boa semana pra ti...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tbm fui tirando a ropa no meio do caminho e xeguei de regata...
      de taum quente q tava na correria e aqle monte de roupa pindurada nos braços...bolsa aberta pq soh deu tmpo de joga a chave da casa e o celular pra dentro...hehehe

      Excluir
  3. Eita correria hein!!!!! Ótimo exercício físico involuntário heheheheh

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"