LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 5 de maio de 2015

desculpa magrelas

bah eu q ia vim ontem e nao apareci...desculpem a falha...mas hj eu posto a aventura da bike...

passei as duas fotinhos ontem pro pc...
e hoje com a stória eu posto elas junto...

me pesei ontem...
mesmo peso
90,30kg

ta bom melhor do q ingorda nao eh mesmo...heheh...

bom mais uma noticia trist hj...faleceu a vizinha da minha mae...ou seja...minha ex vizinha pq nao faz muito tmpo q fui morar na minha casa...

mas...como avia dito ontem...
faz parte...

q vah em paz...
com certeza neste momento estas em um lugar melhor que nohs...

bj bj meninas...
a noit eu volto

2 comentários:

  1. Oi Ro, melhor manter que engordar... Forca para perder mais um pouco! Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntas Ro. obrigada pela força e vamos conseguir. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"