LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desafiamos a Balança



olah meninas...
estou passando para avisar q vou demorar um pouquinho hj para postar as pesagens...pois nao deu tempo de deixar tudo pronto ontem e hj tenho uma LINDA faxina para fazer quando xegar em casa...hauhauahua...

logo apos eu posto tudo certinho...

jah adiantando, desta pesagem tivemos 2 eliminadas...
para ser justo com as que se pesam e relatam direitinho o seu peso...

desde jah agradeço a compreensão de todas as participantes...

bj bj

6 comentários:

  1. Oi, Rosana,

    Peço desculpas pela ausência. Sei que fui eliminada e está tudo de acordo, respeitando as meninas.

    Vou ficar acompanhando o desempenho de todas :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre bem vinda mi amore...
      espero q nao fiques chateada mas foi o que foi combinado, e pra ser justo com as outras...mas no proximo desafio volta!!!

      bj bj

      saudades sua sumida!!!

      Excluir
  2. Oiii!!! Passando pra conhecer seu blog e te convidar para conhecer o meu:

    http://avidafitness.blogspot.com

    Tenha um ótimo fim de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Será que eu fui eliminada? rsrs
    Meu peso ta 114 :( ........tô no ciclo menstrual essa semana

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soh eh eliminada a participante que nao relatar o peso durante 3 pesagens consecutivas

      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"