LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

bom dia, quase boa tarde!

olah magrelinhas!!!

como estão??? to passando para avisar q vou postar hj as 24 horas de ontem mas posto com a data de ontem...
ontem o meu pc tava MUITO vagaroso como de costume...daih nao tive saco pra fik esperando as fotos carregarem...mas posto hj...

e daih o q me contaum de novidade???
eu axo q nao tenho nenhuma....pelo menos preciso pensa bem antes mas nao sei...

hj pretendo xegar em casa comer hahahaha issu depois das 18 horas to falando...e arrumas minhas gavetas, sapatos, livros e etc...jogar fora o q nao me agrada mais...doar sapatos nao usados q saum guardados pra junta poh...livros q soh abri na infancia...e os papeis aqles q vamos socando nas gavetas pra qm sabe um dia q precise...XEGA! vo por tudo fora...
isso se meu noivo vier...se nao fiko na net com ele e adio essa "arrumação"...

agnt axa q nao tem nada...toda vez q arruma eh uma ...duas ou ateh tres sacolas atoladas de baderna q vaum fora...e na proxima arrumaça??? ta lah...a mesma quantia de sacola!
meu Deus...de onde vem tanta coisa inutil???
uahauhau...xega de guardar coisas pra qm sabe um dia usar...

to fikndo sem espaço...pois guardo tbm as coisas pra minha casa...eletrodomesticos roupas de cama...coisas pra cozinha...infeits enfim...nao tenho espaço pra tudu isso....entaum "disapega disapega" como diz a propaganda...hauahuaha....vamos dzapegar meninas!!!

depois tiro foto de tudo q coloquei fora e o q doei...

issu se eu arrumar neh...
se nao arruma aviso...mas quando arrumar posto as fotos!

bom almoço a tds!!!

eba, jah ta quase na hora, to com fome...nao trouc nada de lanxe...
as groças taum comendo as finas jah...hehehe...
bj bj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"