LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fechamento do 11º mês...balança stragada!

POXA VIDA!!!

hj eh dia de pesagem...fui nao muito feliz na farmacia q vou todo mes pra me pesar...nao mto feliz pq sei q ingordei mas nao da nada...bola pra frent...
soh q xegando lah antes de subir na balança olhei e jah tinha 150g...pensei..."ops...vou ter de diminuir 150g do total depois"...
tal a surpresa quando subi e a balança começou a dar "-uuuuu"
e depois começo a dar uns kg e mudando sempre...qh sabe pensei pra mim..."vou imbora"

por isso nao estou com a pesagm deste mes...pois minha mae tava com pressa e tiv de voltar para casa sem me pesar em outra....

agora vou ter de mudar de balança...

faze o q...faz parte...mas a pesagm soh mes q vem agora...a desse mes eu fui hj...vai v nao deu pq no era pra mim v o tanto q ingordei mesmo...hahaha...

bj bj  magrelas...th

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"