LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Minha magrela querida...

olah pessoal...estou passando para dar noticias da magrela...
as coisas nao andam das melhores...
mas nao vou dzistir e nao vou desanimar...nao posso passar pra ela uma energia q nao seja boa...
hj andei pra lah e pra k no pátio ela andou atras...um pokinhu mais firme...axo q estou conseguindo...fiquei mais confiante...
amanhã ela vai passar a tomar mais um medicamento novo...medicamento esse receitado pela veterinaria dos bixinhos da amiga Heloisa...muito obrigada querida de coração...

nao esta cndo nada facil...mais sei q vou concguir...
tnho q ser positiva e ter fé...

agnt vai dar a volta por cima e ainda vou postar muitas fotos e video dela aqui correndo bem feliz...

desculpa por estar assim pra baixo...mas eh q quando xego em casa eu fiko tristi...e toda a força q passo pra ela quando to com ela parec q xego em casa e desmorono...

fiko as noites chorando...mas quando xego lah ela vem me recbe...feliz...
mesmo nao sabendo o q ta se passando com ela...a gravidade das coisas...ela me passa alegria, mesmo nao tendo noçaum do tanto q ta sofrendo e ta doente...do risco de vida ENORME q tem...ela sempre faz agnt feliz...

mas eu vo salva ela...e vcs vaum ser as primeiras a saber...

assim q ela melhorar um pouquinho eu posto uma fotinho dela...

e mudando um poko de assunto...minhas 24 horas vo começa a postar d novo amanhã...
nao ando muito com cabeça pra nada a nao ser pra minha magrela entaum tiro as vezes foto outras nao tiro...daih nao posto...mas amanhã prometo postar...


REZM PELA MINHA MAGRELA!!!

obrigada a tds pelo carinho e pelas energias positivas!!!

espero q tudu issu nao passe de um susto e que agnt consiga ter um final feliz...mesmo todos veterinarios quase duvidando disso...agnt vai provar q eh possivel!!!

obrigada...de coração...

mas continuem torcndo por agnt...precisamos muito, mto!

bjs

Um comentário:

  1. pode ter certeza que em minhas orações pedirei por ela! beijo magrela linda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"