LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ausência

Oi magrelas...desculpem a ausência...mas anda tudu muito corrido...andei estudando a doença da magrela e axei algumas coisas q ainda posso tentar...mas o remedio mais importante em todo tratamento nao to axando aqui na minha cidade...a saco...
eh o ribavirina 250mg ou ribavirin 250mg...nao eh remedio canino pois eh usado no tratamento da hepatiti tbm...pois assim como a cinomose eh uma doença q ataca o figado
mas nao vou desistir...

tomara q der crto e q eu encontre em algum lugar esse medicamento em q a vida dela depende dele...
cinomose eh coisa séria...
cuidem dos seus amiguinhos...ela ataca mais no inverno pois a imunidade esta baixa...
no caso da magrela ela jah era meio debilitada pelo motivo de passar fome antes de vir pra k...mas nao deu tmpo d conseguir fazer com q ela fikc mais fortizinha para poder aplikr a vacina contra a cinomose...entaum eh tntar correr atras do prejuizo e fazer de tudo para q se salve...claro q se nohs vermos q nao vai mais ter como nao vou deixar ela sofrendo...q sofra eu com sua perda...mas ela NUNK!

torçam pra q eu encontre o medicamento!!!

bjs

4 comentários:

  1. Ro, tenho duas amigas que são de ONG's protetora de animais. Acabei de mandar um e-mail a elas para ver se acham, assim que me responderem te falo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ho amiga, vou tentar ver se consigo aqui na minha cidade, se conseguir te aviso! beijo e espero que ela consiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"