LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O Pequeno Médium _ Roberto de Carvalho



O pequeno médium conta a história de Davi, habitante de um vilarejo às margens do rio Juás, no interior do estado de São Paulo.
Órfão, criado por uma avó amorosa e dono de uma maturidade elevada para alguém de apenas doze anos, o menino, com seu comportamento incomum e introspectivo, desperta a desconfiança dos outros garotos da região e a preocupação de sua avó.
É então que um desaparecimento inexplicável afeta os moradores da região.
E Davi, que tem de ir em busca da verdade, acaba descobrindo e desenvolvendo sua habilidade especial: a de ver e se comunicar com os Espíritos.
Com a ajuda de um desses Espíritos e de seguidores da Doutrina do espiritismo, Davi entra numa jornada em que confronta o ceticismo de autoridades e de outros habitantes da região, tentando pôr fim ao mistério e, quem sabe, impedir que uma grande injustiça seja cometida.
Em uma trama cheia de surpresas e reviravoltas, o leitor descobre, junto com Davi, os laços que unem os Espíritos através de suas diversas encarnações, além de desvendar um outro sentido de nossa existência terrena e da missão que todos temos aqui.

nota média...livro bom de ler, nao eh cheio de lorotas e enrolações...
recomendo para quem quer uma leitura rapida, pois eh pequeno e nao é cansativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"