LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 7 de agosto de 2018

dificuldades

olah meninas...
hj venho contar um probleminha q ando tendo...
axo q vcs jah sabem q ando tomando antidepressivos...
e um deles esta me fazendo mau...
onde meu psiquiatra esta tentando fazer com que este medicamento nao faça mais parte dos demais q tomo...

muitas das coisas eh minha agressiva falta de memória...
onde nao sei mais como escrever as palavras...
esqueço de coisas q estou fazendo...
de assunto pela metade...estou contando alguma coisa e as vezes paro...e do nada nem sei mais o q estava falando...

hj fui comentar um poste num blog de uma amiga minha ( a Luana http://bariatricasaudavel.blogspot.com/)
e ia escrevendo e escrevendo e escrevendo...e no final...resolvi voltar e dar uma lidinha antes de postar...

MEU DEUS!!!
bendita voltinha pra conferir...
meu deus...muitas coisas sem sentido as palavras...e o pior, eu nao conseguia uma palavra pra encaixar para fazer sentido como eu estava pensando...

por fim...dei uma arrumadinha, e postei...(amiga axo q vc vai notar e no começo estou bem perdida nas palavras)

por fim, jah nem sabia mais o q eu queria dizer no começo do post...

me senti muito mau...axo q esse eh o motivo mais (esqueci a palavra) quero dizer q este deve de ser o motivo pelo qual eu nao ando escrevendo muito por aqui...nem comentando muito os blogs de vcs....

eu visito e leio...mais fico meio com receio quanto a comentar...
por nao saber me expressar direito...

desculpem qualqr coisa...
amanhã tenho consulta e vamos ver o que vai dar com os remédios...amanhã ele vai mudar minha medicação...vamos ver como vou começar a me sentir no próximo mês...

e sobre a caminhada...hj nao vou caminhar, pois recebi a visitinha de todo mes...e nao me sinto bem nesses dias para caminhar...

bj bj e um bom restinho de terça pra vcs...

adoro TODAS!
se cuidem


4 comentários:

  1. Oi Rô
    Acho importante trocar a medicação, se está te fazendo mal. É bom ficar de olho, e acertar. Do que adianta arrumar um lado, e ferrar o outro? Converse com ele, fale sobre os problemas. Ok. Melhoras

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...amanhã vou relatar tudo...
      e meus tiques tbm vou falar...tenho umas manias q se nao fizer do meu jeito me da ateh frouxura nas pernas e nos braços...parec q perco as forças...hauahuaauh

      Excluir
  2. amore! nao liga! como vc disse pra mim nao precisa se desculpar porque quem te acompanha sabe por esse momento que vc esta passando viu!!!
    estarei aqui sempre! no que vc precisar conte comigo ok!!!
    beijos minha linda e torço pela sua melhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida...o apoio de vcs nao tenho nem como expressar o quanto ajuda...
      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"