LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

olááááá

oi meninas!!!
bom hj como todas sabem eh dia de balança...aff...vo conta um segredinho pra vcs...

:D
andei me pesando ontem pra spia por quantas anda...
e?
e?
vcs devem estar se perguntando...aff
ontem tinha engordado...vamos ver hj a QUANTAS eu ando...

nao adianta...vo te q reserva um tempo pra prepara lanches pra traze pro serviço...
ou traze frutas...
fiko muito tmpo sem come...
das 7 e meia as 12:15
e das 12:15 as 21....22...horas por aih...

vo te que da um gito de muda isso...

e uma noticia triste...
meu filhot da duente...vomito sangue essa noite...ai ai ...to bem apavorada...
mas agora jah parec melhor...soh ta meio abatido...

mais tarde dou noticias dele...

bj bj...
teh mais magrelas

3 comentários:

  1. Primeiramente, melhoras pro seu filhote! Que logo logo ele esteja novamente cheio de saúde. Nada que carinho de mãe não cure, certo!?

    Quanto a alimentação, realmente é muito tempo sem comer. Fruta é o mais fácil de carregar, mas um sanduiche natural também é uma boa e vai te sustentar bem pelo resto do dia!

    Boa sorte! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida...
      o problema eh o fazer...aff...so muito preguiçosa quando a qstaum eh preparar o lanche para trazer...
      mas vo me esforçar...pq daih xego em casa furada de fome...auhauahua...

      como diz minha prima..."to com um buraquinho no estomago que cabia um X" uahuahauahuahau

      bj bj

      Excluir
  2. Ro,
    Já reparei que todas as vezes que me programo e trago meus lanches, sigo a dieta corretamente.
    Ah, tente fazer a noite e na hora de sair para o trabalho, é só pegar na geladeira e ir embora.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"