LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

boa tarde meninassss

boa tarde meninas...estou feliz q voltei...
ansiosa para ver a pesagem mais ainda nao resolvi q dia vai ser...axo q vai ser a cada fexamento de mes...

bom como vcs sabem agora meu blog eh meu e d meu marido mas qm sempre mexe e fala sou EUUUUUUUUUUUUU hehehehe...ele nao curt muito eu axo...mas ele comenta as vezes...
bem raramente mas comenta...ele eh o "pypyno" dos comentarios...pypyno eh o nick mesmo...hehehe...que saudavel neh...

bom...parei com minhas fotos pq eu q ele estamos juntos nessa e como cada um almoça em locais diferentes pois eu trabalho em Taquari na nossa cidade e ele trabalha pra fora entaum nao comemos juntos pelo meio dia...daih eu resolvi nao por fotos pq ele tbm nao vai por...mas axo q talvez alguns dias eu ateh coloque...

somos gordinhos mas somos felizes... :D
mas pra saude o melhor seria eliminar um pouco o peso entaum por isso estamos nessa...hehehe

vamos lah pessoal...força e foco

bj a todas...
Rosana


2 comentários:

  1. ke bom ke ta de volta..rs... eu era mais alegre GORDA.. porque comia..rs.. comida me deixa feliz..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe comida tbm me deixa feliz...eh bem coisa de gordinha neh...mas eh q parec q me tras tranquilidade enquanto mastigo...hauahuahauhua....

      bj bj...
      sucço pra nohsssssssssss
      SEMPREEEE
      (Rosana)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"