LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Estou de volta!

ai amigas...que saudade de todas vocês!!! minha magrelaaaaaaaaaaaaaaa nao esqci d ti naoooooo...em fim, nao esqci de nenhuma!!!!!!!!

meninas...axo q estou com mais de 90 kg...dei uma recaida mais q mega recaida...aff....

acabei criando vergonha na cara e vindo aqui pra tenta me lembra da senha do meu blog...
refiz a senha pq nao lembrei...
em fim...estou d volta e preciso mais do q nunk da ajuda de vcs!
uahauahuaha...
nao arrumei minha tabela de peso pq nao sei ainda ao crto quanto estou pesando...
soh sei q eh MUITO!

ando com vergonha ateh do meu noivo...
nao me sinto nada bem
nao da mais...preciso muda!

hj mesmo tentei entrar em contato com uma nutricionista mas sem um resultado feliz...pois nao me atendeu...de certo deve de esta de férias...

mas...enquanto nao consigu contato vou fikndo somente por aqui como antigamente...
EU E VCS  :D

outra coisa...andei desaprendendo a mexer aqui...entaum se tonarem a hora esta no outro horario ainda pois nao sei arruma...meu peso lah em cima tbm nao arrumei mas issu nao vo arruma agora pq nao tenho o verdadeiro peso ainda...

fora algumas coisinhas q meio q fiko pedalando ateh sair do lugar...digamos q estou enferrujada de blog...hehehe

mas aos poucos vou voltando ao normal...
espero q com o peso tbm aconteça o mesmo nao eh mesmo meninas?

saudade de todas!!!
que venha 2014!

bj a todas...
e um bom começo de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"