LilySlim Weight loss tickers

domingo, 23 de setembro de 2012

Reinando no momento!

desculpem meninas a auzncia mas meu computador simplesmente nao qh mais abrir minhas coisas...preciso termina uma coisa para ajudar meu noivo e simplesmente ele nao abre o programa...
isso nao eh uma M A R A V I L H A?mas q grande bosta mesmo...

sabado q ele estava aqui o programa abriu q eh uma blza...hj q preciso d novo e ele nao esta a droga nao abre...se ao menos nao abric no sabado ele daria um gito pra mim...mas eu? eu nao sei o q fazer a nao ser sair qbrando tudo de raiva...

q saco!

voltarei a postagns amanhã...

ontem fui a um rodizio de pizza entaum nem preciso comentar mais nad.....
ingordei sim...mas estou bem...meu reinaço hj nao eh com o peso ganho e sim com essa merda aqui q nao qr deixar eu mexer nas minhas coisas...nem meus selos vou poder fazer mais ateh q consiga da um gito nisso...
aff

q bosta!

saudade de vcs...
desculpa o sumiço...

bjs

Um comentário:

  1. calma lindeza.. pq se vc tiver o meu genio vc "come" o pc..rs.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"