LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Triste

Mais uma cadela minha diagnosticada com cinomose...
Tentamos mas nem sempre da certo como queremos...
inicio deste ano perdi dois com cinomose...
animais esses q aparecm por aqui e agnt com pena por eles nao terem o q comer...agnt adota...
hj foi a vez da magrela...
nao sei o q vai ser do Rabito (filhote dela), pois nao fik um minuto long da mae...se ele se da conta q ta sem ela fik uivando coitadinho...e hj a tarde o veterinario vem buscar a magrela...pois o estagio dela jah eh final...e a cinomose eh uma doença diagnosticada como sem cura...

pq agnt q gosta tanto dos animais passamos por isso?
fazemos de tudo e parec q nunk eh o suficiente...

desculpem mas to muito triste...
demos vacina de vermes para o rabito e a magrela assim q se abancaram aqui...nao deu tmpo de dar a da cinomose pois estavam fracos ainda...tinham q ganhar peso para daih poder tomar a vacina pois iriam estar mais fortinhos....
mas nao deu tmpo...
infelismente foi tarde de mais...vamos ver se o rabito agnt consegui salvar...assim como o Dean agnt conseguiu...

nao sei mais o q dizer...
alguns podem axar tudu isso um baita drama ou coisa do tipo...mas pra mim animal vale muito, e eh muito important pra mim....
saum tudo pra mim....minha alegria....

parec exagero mas eh o q signifikm de verdade pra mim...sejam eles feios sujos, de raça...guaipek...mas saum animais...
animais nos quais daum valor pra nohs mesmo agnt nao dando bola pra eles em um dia em q nao estamos bem com agnt mesmo...

animais nos quais dariam a vida por agnt...
animais nos quais jamais deveriam de ser xamados de animais....pois muitas vezes saum muito mais humanos q as pessoas...

e hj infelismente me dispeço de mais uma das minhas verdadeiras amigas...

minha magrela querida!

* não vo por a foto dela aqui pra vcs pois cada vez q entrar vai ser pior pra mim...

3 comentários:

  1. Ô MINHA RÔ...TE ENTENDO E ISSO PASSA LONGE DE SER DRAMA!!! ELES SÃO NOSSOS AMORES, PEGAMOS UM CARINHO DE FAMÍLIA E QUANDO ELES ADOECEM DÓI DEMAIS!!!PERDÊ-LOS NEM SE FALA!!! ESTAREI ORANDO PELOS SEUS BICHINHOS...POIS PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL!!DEUS TE ABENÇOE PELO SEU LINDO CORAÇÃO MINHA LINDA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, não fica assim. Vc fez o que pode e tenho orgulho de ti por isso. É complicado quando pegamos animais pois mesmo saudáveis eles vivem bem menos que agente e consequentemente um dia iremos sofrer :(
    Mas fica firme pra cuidar do Rabito.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, que triste, eu amo cachorros, tenho dois que são tratados como filhos, nem sei o que seria de mim sem eles, nem imagino pra te dizer a verdade, só o que posso dizer é pra vc ter força, cuidar no filhote dela, tentar ajuda-lo e ser feliz com ele, afinal ele tem um pouco dela né? força lindona, to com vc!!!! beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"