LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha net perfeita!

Estou passando só para avisar que não sei se concguirei postar minha 24 horas hj...estou desd ontem sem net em casa...sem praticament nao...mas eh aqla coisa...aperta pra abri uma pag e da uma volta....abriu? aperta novamente pra logar entaum e da mais outra volta...imagina quando for pra por as fotos??? vai terminar de carregar nas 24horas do dia seguinte...heheheh...

coisa séria...tem que ri fazer o q...
já estou de saco xeio disso...(nao da dieta, e sim dessa coisa q xamam de net...provedorzinhu trist hein...pqp)

jah como tenho uma paciencia de dar inveja, o negocio eh fikr mesmo esperando...e tentando ateh um pokinhu antes de qbrar tudu...hehehe...

mas vou tntar...prometo!

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"