LilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de janeiro de 2020

Minhas 24 horas

olah meninas...hj minhas 24 horas vai ser relatada...pois nao tirei print e hj muda, nao tenho como voltar pra ontem...entao vo escrever como foi

manhã 
ovo frito na manteiga com queijo = 150 calorias

Almoço
carne de porco, salada de batata, alface e lentilha = 346 calorias

Lanche
shot diário do activia = 63 calorias

janta
a janta foi um xis de calabresa = 802 calorias

(como nao sei quantas calorias tem o xis...eu olhei no app e coloquei as calorias de um xis tudo...)


total de calorias consumidas 1361
total de calorias gastas en torno de 1555

o consumo de agua de hj foi de 2 litros e 350ml (ganhei mais uma estrela no meu app...kkkk

soh assim mesmo pra me fazer beber agua...

mas se tem de ser assim q assim seja

bom findi a todas e hj eh sem contar calorias mas eh cuidando...

teh segunda!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"