LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias

Oi meninas, sei q ando meio afastadas...mas muitas coisas andaram acontecendo e nem lembro se consegui portar algo aqui....

Andei caindo aqui em casa enquanto fazia faxina ...e como o previsto realmente quebrei o cóccix...

Este ano nao irei mais trabalhar ..

50 dias de cama com o mínimo de movimentação possível.


Jah estou a 12 dias de cama...nós primeiros dias ateh tentei trabalhar, pois não tinha atestado algum para poder me afastar....

Mas agora consegui...partir do dia 25 deste mês...preciso mais 45 dias de repouso


Médico disse q meu nome partir de agora eh repouso, e meu apelido dor...pois não tem o q fazer....


Desculpe não ter mandado nada pra vcs...mas tá complicado e a dor eh terrível...pois a cada movimento o osso se desloca novamente 🤦🏻‍♀️

Se cuidem
Minha dieta agora nem sei...pois procuro comer coisas prontas entao, não tenho MTA escolha...mas estou cuidando...


Bj bj

2 comentários:

  1. Melhoras Rô, muito repouso e ficara boa rapidinho, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh, amiga.
    Desculpa a minha ausência, sei que você precisava de um ombro amigo em um momento tão delicado.
    Estou torcendo pela sua recuperação.
    Super beijo!♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"