LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 7 de maio de 2018

oi meninas

olhas gurias, nunk mais tinha vindo aqui...
de um modo ou de outro nao sei se fez falta pra mim ou nao...

nao qro q se sintam tristes, por tipo...vcs nao fizeram falta...

de jeito nenhum...

nao ando muito bem...nao ando nada alegre...a vida parec q perdeu totalmente o brilho...
como se a existência nao tenha mais sentido...nao tenha valor algum...

hj acordei muito ruim...

meu cachorro latiu do meu lado feliz pq era hora de sair de casa e nem isso eu aguentei...toquei meu casaco com força no xaum ateh um dos botões estourou...
e meu cachorro foi correndo pra onde meu marido tava e nao voltou mais ateh q meu marido voltasse junto...

ando sem paciência...
anda sufocada...
como se tivesse um elástico amarrado bem apartado no meio...com isso me empedindo de respira direiro...
meu braços me da uma agonia fora do normal...q tenho q me estica toda e parec q pra sair essa sensação ruim nos braços, somente cortando fora...parec q assim vai me aliviar...

soh estou esperando a hora de ir imbora...
tomara q venha as 18 horas de uma vez pra mim ir pra casa...

dia 16 tenho minha primeira consulta com o psiquiatra...
antes disso fui ao medico pra ele me dar um remédio pra mim dormir...

assim q posso jah tomo ele pra q o dia acabe de uma vez...

nao sei splikr o q sinto...soh sei q eh muito ruim...e ...ninguem me entende...

soh quero ficar em casa deitada abafada no escuro...

eh soh o q mais quero

desculpe minha ausencia...
nao ando legal e nao queria q vcs me vicem assim...pois sei q nao sou assim, mas no momento nao sei ser diferent...
nao me sinto bem...

desculpa




Um comentário:

  1. Oi Rô, desejo que tudo isso passe logo, tem fases na vida que é complicada, mas vai passar...se cuida, não se cobre tanto, melhoras e espero que volte logo por aqui, bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"