LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

bom dia meninas

olha minhas queridas...
venho comunica-las que estou sem caminhas desde sábado...para quem vem me acompanhando sabe q tenho uma tabelinha ao lado no blog com os dias q caminho...
pois bem, para quem vem me acompanhando esta notando q a mesma esta sem atualizar a dias...

pois eh...eu nao caminho desde sabado pois fui para praia no sabado e sentei no sol sem protetor pois ia fikr alguns minutos e nao estava a fim de me bronzear...

pois eh meninas...estou sem conseguir caminhar direito devido as queimadura...
pensem em uma coisa terrivel...

assim q me encontro...a parte carne viva passou...agora estou soh dolorida no dar os passos...
minhas cochas jah estou ficando meia roxas...auahuah...
nao eh de rir mas eh melhor q chorar...

nao consigo sair no sol...e soh consigo trabalhar de chort....
nao consigo por algo q pegue nas coxas...dois de mais...

nem de bicicleta estou conseguindo vir trabalhar...meu marido me tras..
mas acredito q na segunda feira jah consiga vir...

vamos ver...

bom era o q precisava falar pra vcs...e assim q estiver normalizado, bora para as caminhadas q minha parceira ta indo sozinha...

boa sexta meninas...bj bj

2 comentários:

  1. nossa menina!!!
    melhoras ai pra vc! eu mesmo so pra ir passear eu passo protetor! morro de medo de ficar assim!!!
    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema q eu odeio essas melecas de protetor...o meu eh sem oleo jah por causa da pele q nao posso usar com oleo...e mesmo assim me irrita...

      mas vou ter de usar...aff

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"