LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

elíptico...

hj teve elíptico meninas...posso garantir q estou morta mas muito feliz por cubrir o elíptico nao feito de ontem...
:D

vamos q vamos...amanhã meu time vai jogar...
jah fiz uma promessa...
caso ganhei terei de andar 34km

a quantia de ano q faz q ele ganhou a copa do mundo anterior...

vamos lah...vamos q da!!!
tem q ser confiante...o jogo soh termina quando acaba e o juiz apita...
FORÇA GRÊMIOOOOOOOOOOOO


Um comentário:

  1. ai sim lindona!!!!
    va com calma hein!!!!!
    referente aos meus medicos! eu ate marco certinho! mas como meu cirurgião é em outra cidade acabo marcando junto com meu reumato!!!!
    mas como meu reumato e daqui 6 meses vou antes no cirurgião para ele ver meus exames!!! me cuido ate demais viu!!! aparece uma manchinha ou sinto uma dor estranha ja to no medico!!! meu reumato ate fala que exagero na preocupação!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"