LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

oi meninas

olah meninas...venho dizer q hj fiz meu plano na unimed...q avia cancelado...

segunda feira tenho entrevista medica...soh pra provar q nao estou fazendo o plano pq tenho uma cirurgia q tenho q fazer as pressas...protocolo do plano entaum vamos lah

mas tudo começa com ontem
ontem eu fui lah fazer meu plano...e nao consegui pois a moça q faz o plano estava em outra cidade e eu teria de retornar hj...
jah que eu estava fora do serviço e no centro...disse para minha mae (q estava comigo, pois nao dirijo entaum ela q me levou) pra passarmos na farmacia e medir a pressão...

a moça mediu 3 vezes para ter certeza e sumiu...nisso veio ela e a farmacêutica dona da famacia onde me conduziram direto para o hospital, pois minha pressão estava 17x12..."tu ta arriscando a ter um AVC guria...tu eh muito nova para ter essa pressão...e teus batimentos estaum em 117, já pro hospital, nao precisa pensar em mais nada..."

daih lah foi eu e a mae pro hospital...
quando xeguei fiz toda fixa na entrada e aguardei...me chamaram e fui medir a pressão...perguntaram em q aparelho medi a pressão...falei qual era ...q era um digital e tal...daih falaram q nao eh muito confiavel...
daih ainda falei...

"sim eu sei...pois eu to bem...soh um pokinhu de dor de cabeça...aquilo ta errado eu sei..."
daih quando terminou de medir a mulher disse...
"sim...eta errado mesmo...tua pressaum nao eh 17x12...ela ta 22 por 13"

daih meu cnti q ia ficar de castigo...

e lah ficou eu e minha mae em um leito...eu tomando medicação e aguardando baixar a pressão...

uma tarde perdida...fui era uma e meia...e voltei era 17:50...


hj retornei a caminhar mas fiz somente 2.8km...(nao conseguir por a foto na postagm)

parei pois meu elíptico começou a piscar os batimentos cardiacos q estavaum em 157...e eu nao sei se isso era bom ou ruim entaum resolvi parar...

agora meu peito queima por dentro...
e vim na internet pra ver se isso eh normal ou nao...
pois axo q o normal eh 60 a 90 os batimentos...mas fazendo exercicios nao sei...e o eliptico piscando os batimentos tbm nao sei se eh normal

eu sei q eu nao estou bem...jah estou aceitando isso...e assim q possivel farei tudu q for exame preciso...

tenho 30 dias para daih poder fazer alguns exames...entaum vamos lah...assim q der estarei relatando tudo pra vcs...

bom e eh isso q tenho para falar para vcs...

lamento nao ser nada muito animador e feliz...mas eh o q tenho e nao posso mintir para vcs neh meninas...entaum vamos q vamos

bj bj
bom restinhu de quinta


2 comentários:

  1. sei bem o que e isso!
    acabei fazendo minha unimed por conta do lupus e tive que fingir que nao tinha nada para começar o tratamento! abafa.......
    mas vai dar tudo certo! e essa de pressão nao brinca nao! quando eu descobri que tava doente minha pressão vivia alta!!!! chegou a 23 tbem! e depois disso nunca baixou!
    tenta dar uma maneirada no sal assim ajuda a baixar viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim jah estou comendo sem...
      pensa em uma coisa ruim
      hahhaha...mas faz parte
      bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"