LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ausência

oi meninas...passando para justificar minha ausência...

ando meia afastada dos postes por conta dos finados...
estou restaurando o tumulo de meus bisavós...
meu vô era qm sempre cuidava e mantia ele em ordem...
mas meu vo veio a falecer como vcs lembram dos meus relatos desesperado...
enfim...entou eu axei digno de fazer o q meu vô faria se estivec vivo...jah que ninguem alem dele cuidava...

entaum to a semanas nessa luta...e quando xego em casa estou "morta"

ontem fui em meu tio limpar...
hj vou nos meus outros avós...

e assim vai por diante...

mas sempre q da venho aqui viu meninas...
mas no momento estou sem exercícios e soh comendo...

mas...vamos lah...
tbm nao vo xega aqui e dizer q ta tudo as mil maravilhas neh...nao posso mintir para vcs...hahaha...

se cuidem...boa terça...bj bj

6 comentários:

  1. nossa muito legal da sua parte manter a parte do seu avô!!!! parabens pela sua atitude!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele deve de estar feliz onde estiver...e isso me deixa mais tranquila e feliz...

      bj bj

      Excluir
  2. Ok, quando conseguir um tempinho retorne, bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso nao postar mas estou sempre pela volta...hehehe
      bj

      Excluir
  3. Bonito o que está fazendo por eles, com certeza deve estar feliz por estar fazendo o mesmo. Obrigada pela visita e vamos recomeçar!beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...isso q me motiva...
      ele era uma pessoa incrível...e sempre sera onde estiver...

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"