LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de maio de 2017

oi meninas!!!

olah meninas...passando para relatar minha semana...
nesta semana nao fiz nada de exescicios...q me lembre...se fiz eu postei mas foi uma vez soh e na segunda...pq nos restos dos dias nao lembro...
anda uma correria aqui em casa com a função do meu marido se mudando com a empresa dele...

ele trouc tudu aqui pra dntro de casa...entaum vcs jah fazem idéia de como ta minha casa neh?

pois eh...ne no elíptico consigo xegar mais...
hehehe...
to passando rapidinho pra dar um oizinhu mesmo para vcs pq faz tempo q nao apareço por conta da correria...
acabei de xegar do serviço pois estava em porto alegre adesivando um estande da construtora "casa mais" para o feiraum da caixa que começa amanhã e vai ath o domingo...


desculpem eu nao consegui entrar regularmente...mas sempre q consigu dou uma escapadinha...meu exercicios estaum negativo e meu peso vai aumentar na balança de amanhã novamente...mas assim q der eu corro atras do prejuízo...

vou desligar agora q ta dando um temporal aqui...

bom restinho de quinta feira
bj bj

3 comentários:

  1. Oiii, o importante é não desistir!!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, tenha um ótimo fds e vamos á luta sempre! Beijo

    ResponderExcluir
  3. imagino a turbulencia que esta!
    mas ja ja tudo se encaixa e voce volta pra ca!
    fique bem viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"