LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Passeio a Cambara do Sul

férias...e nessas férias fomos viajar...viagem realmente de casal
uma viagem a dois...como jamais tínhamos feito...
nossa só chegamos e já estou com saudade...

cidade pequena...muito pequena, acolhedora...ar puro...

fiquei muito feliz...muito feliz mesmo...
axo q soh me senti assim quando fui pedida em noivado

uma felicidade q nao tenho como explicar...

eu, meu marido a natureza e nada mais...
muito bom, incrível...

pra muitos pode parecer somente um passeio...pra mim foi inescapável...

Cris, MUITO obrigada por tudo
me surpreendeu...hehehe

TE AMO MTO

umas breve fotinhos de cada lugar onde estivemos, jah que havia prometido

clique na fota para aumentar

























4 comentários:

  1. É lindo lá ne?
    Também ja fui, mas fui sozinha, nao com meu marido. é um passeio que vale muito a pena. Que bom que tuas férias foram maravilhosas, renova nossas energias para realmente iniciarmos o ano ne? Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eh muito bom...soh q xeguei em casa e me deu um desanimo tipo...tudo aquilo termino...
      mas pelo menos foi real...

      eh TAUM bom ficar com qm agnt ama long dos olhos e dos pitacos dos outros...vivendo a NOSSA vida....

      ateh parec q eu recem tinha casado...aqla magia nova no ar...soh nohs dois...

      quero mto dnovo tudo isso...

      tava muito feliz mesmo

      Excluir
  2. Oi Rosana,
    Tudo bem?
    Nossa que lugar lindo. Onde fica? Eu fiquei aqui viajando nas suas fotos. Viajar é muito bom! Fico feliz que foi uma viagem legal que vc pode partilhar com a pessoa que vc ama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica em Cambara do Sul
      nao sei te dizer certo perto do q, pq estou sempre perdida ...hauhaua

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"