quinta-feira, 30 de abril de 2015

quinta com gostinhu de sexta feira

olah meninassss
como vcs estaum?
espero que estejam bem...bom hj eh uma quinta feira com gostinho de sexta nao eh mesmo??? mas que maravilhaaaaaaaaaa...
uahauauhaha...

isso realmente eh muito bom...


mudando de assunto hj eu nao fui caminha...pois aqui na minha cidade amanheceu chovendo...mas amanhã ou sábado vamos(eu meu marido, meu primo e talvez minha prima) vamos para chácara da minha vó de bicicleta...vamos ir e voltar...total de 24km....
pra que nao ta acostumado eh muito neh..hauahuah mas vamos ver no que da...

vo tira umas fotos do caminho se der...
daih posto aqui depois...

bom vo fikndo por aqui agora...
mais tarde depois da minha faxina em casa talvez eu vote daih...bj bj


Selo momento desabafo


obrigada M!a pela participação...
bj bj

quarta-feira, 29 de abril de 2015

+ 24 horas...

 Café

 Almoço

3 pasteizinhos a tarde

Noite

peso de hj 90kg
peso anterior dia24/04 _ 90.30kg


Momento Desabafo



A partir de agora entre e desabafe a vontade...

terça-feira, 28 de abril de 2015

olah

oi meninas lindas...como estão todas???
bom apartir de amanhã vou começar a postar minhas comidas...
entaum se eu caso nao postar por favor vcs me "puxem a orelha"

bom por hj axo q eh soh...vou fikndo por aqui...

bj bj garotas...

boa terça...


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Trocando ideias

olah meninas...
minha amiga M!a veio ao meu blog pedir para por o aplicativo para que vocês possam me seguir...
mas eu na minha queria ignorância nao tinha este apliktivo pq nao atinava a por...

obrigada M!a pela ajuda...agora graças a M!a vcs jah podem me seguirem ...ahauahuah...

jah atinei e jah pus o apliktivo no blog...

bom começo de semana a todas...

bj bj

sábado, 25 de abril de 2015

SÁBADOOOOOOOOOOOOOOO

dae mulheres...finalmento xegou o sabado taum esperado...
bom findi pra todas...aproveitem e curtem bastante pq logo logo jah eh segunda D NOVO
aff

bj bj

sexta-feira, 24 de abril de 2015

dia das maes...

para as profes que nao sabem o que inventarem pros alunos darem para as mamães...vai aí uma dica!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645116275-chaveiros-acrilico-personalizado-100-und-brindes-lembrancas-_JM

chaveiros personalizados!!!

bj bj a todaas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Selo momento desabafo

obrigada pela participação com seu desabafo...

bj bj


olah meninas...

oi mulherada!
como estaum todas vcs???
hj fui caminha como de rotina e agora olho pela janela e oh o que avisto...


CHUVA!!!
pois eh isso mesmo...
axo q nao choveu pela manhã pq estou MESMO precisando de muita caminhada...caminhada e mais caminhada...

MENINASSSSSSSS INGORDEI HORRORES...
nao xeguei a me pesar mas hj quando xegar eu atualizo aqui...

pra hj vai ter uma sopinha em casa a noit...
to lok de vontade de fazer uma sopa...

ando comendo...comendo comendo...

ai ai ...

nao sei o q ta acontecendo comigo...e outra...amanhã a noit vou fazer panquecas....
panquecas de carne e de galinha...assim deixo pronto pra comer no sabado q trabalho e nao tenho tmpo de fazer comida...

bom e eh o q tmos pra hj...

saudade de vcs!!!
mas estava sem saco pra passar por aqui...axo q algumas me entendem...
soh em pensa q tinha q logar e por senha jah me dava nos nervos...hauahuauahauh

bj bj mulheres

quarta-feira, 22 de abril de 2015

quarta-feira, 15 de abril de 2015

segunda-feira, 13 de abril de 2015

olahhhhhhh

oi meninassss...
passando para dizer q meus calcanhares jah estaum quase novinhos...hauhauah...
deu uma ardidinha hj mas eu jah estava com os tenis de caminhada...
com bandeid
e com uma meia grossa pra amortec mais um poko...
mas foi tranquilo...
entaum...isso qr dizer q jah voltei a ativa...
voltei as caminhadas...

vou voltar q ser uma rapariga mais disposta...hahauahuaha
ontem eu fui na casa da secretaria da minha mae...a mulher q cuidava de mim e q trabalha ateh hj na minha mae...a "kika" (Ana Maria...)
ela trabalha lah na mae a apenas 28 anos...
foi pra lah um ano antes de eu nascer...

nem preciso falar q eh mais q da familia neh...

pois eh...fui na casa dela de bicicleta...
pra ir foi mil maravilhas...mas pra voltar...MEU DEUS
pensa numas lombas horriveis...
meu senhor...pra i foi soh no freio e no imbalo...pra volta a coisa foi puxada...axei q nao ia aguenta...hauhauahau....
mas tava testanto meus pé de tenis pra ve se eu ia consegui caminha hj dmanha entaum foi válido...sem contar q foi mais um exercicio neh...alem de um passeio...
gostei muito fiz uma coisa diferent no findi...enquanto o maridaum fiko jogando game com meu irmao em casa...

nao...eles nao saum novos...
um tem 28 anos(meu marido) e o outro 32(meu irmao)

mas...faze o q  se eh o passatempo preferido deles...hauahaua...

bom vo visitar vcs agora...
bj bj meninas...bom começo d cmana...


quarta-feira, 8 de abril de 2015

eh a vida

sabado de sol...da perfeito para lavar os tenis...
meio umido ao anoitecer...resolvi deixar para recolher domingo entaum, perto do meio dia...
fui dormir...
domingo quando acordo uns barulhos de chuva..
aff...meus tenis na cerca xeios de agua dentro....
resumindo? sem caminhada na segunda...pois os otros tenis me pisaum no calcanhar...
segunda d noit e nada de secar meus tenis de caminhada...o q fazer???continuar ouvindo q a desculpa eh dos tenis pq isso q nao vo caminha???
NAO...
fui caminhar com outros tenis...
sabendo q iria me dar bolhas...

bolhas? q bolhas???
deu bolhas...estoro as bolhas e arranco o coro d dnto das bolhas jah estoradas...

resumindo?
to passando trabalho pra caminhar ainda...
e a desculpa eh os tenis???

essa nao escuto mais...
agora preciso me recupera pra voltar a fazer minhas caminhadas...
aff...

algumas fotinhos



Momento Desabafo

A partir de agora entre e desabafe a vontade...

terça-feira, 7 de abril de 2015

Nosso trabalho

alguns de nossos trabalhos...
espero que gostem...alguma das coisinhas q fazemos...
:D






segunda-feira, 6 de abril de 2015

olahhhhhhhhhh

oi minhas lindassss...
como estão todas vcs???
eu to muída...
de cansada e de sono tbm...nao aguento mais...daih depois xego em casa e qm diz d durmir...aff...

bom...mais tarde conversamos mais...

bj bj

quinta-feira, 2 de abril de 2015

oi meninas

olah meninas...nao vo por bom dia no assunto pq jah eh quase boa tarde...hehehe...

e daih como vcs estão???
espero q estejam todas bem...

bom amanhã axo q vo muda a hora da caminhada...nao ia caminha amanhã minha parceira num vai...mas axo q vo da uma voltinha a tarde a peh...vamos ver...

e vcs o q me contam de novo??
preparadas para sexta feira santa???
ai meninas...eu nao curto peixe...
entaum eu fiko num pao de alho ou um rizotinho de camarão...
agora peixe...aff...como qria gostar...

mas o problema eh q eu nao tenho paciencia...
e se o peixe eh com espinho daih sim...
me esqc...

se eh sem ateh como mas nao curto...entaum...amanhã pra mim fik bem dificil...nao sei fazer carne de soja...
q eh uma coisa q eu amo de paixaum...
mas vou tentar aprender...

o dia q eu concgui faze algo decnte de soja eu posto uma foto aqui pra vcs...hauahua...se cuidm entaum...bj bj

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Momento Desabafo

A partir de agora entre e desabafe a vontade...

(para qm nao conhece o momento desabafo, ele eh um espaço onde vc pode entrar e desabafar alguma coisa que esta te incomodando...ou pode tbm debater algum desabafo jah feito...comentando e ajudando o proximo...
as vezes jah eh de grande alivio saber q nao eh soh nohs q passamos por problemas..e sabermos q tem pessoas com as mesmas dificuldades q nohs....)

bom dia

bom dia minhas lindassss...
como vcs estão? espero que estejão bem...
eu acabei de xegar da minha caminhada...da primeira pq ainda tenhu um trexo pela frent...mas to bem feliz...pq hj foi bem puxado...tem dias q ta bom de caminha e tem dias q eh bem dificil...alem de cansativo eh meio doloroso...
mas eh taum bom xegar em casa e fikr com aqla sensação de q foi dificil mas agora jah ta feito e eu consegui....

bom vo indo me arrumar pro trampo depois mais tarde eu volto de lah...
vo visitar vcs e talvez escreva mais alguma coisinha;...

boa quarta...ahhhhh hj eh dia do momento desabafo...participem

bj bj