quarta-feira, 3 de junho de 2015

Feliz

o mais duro de uma caminhada no inverno pela manhã eh o levantar da cama...
aff

mas daih depois q toda aquela vontade de continuar abafadinha nas cobertas que teima em nao ir embora...agente pega reina e levanta mesmo assim...mesmo louca para continuar deitada...


 depois q estar de pé...aih minhas queridas...realmente nao tem mais volta!!!!
soh nos resta ir caminhas mesmo...


a ida eh uma lamentação...hauahua...a volta  uma felicidade pois a casa esta se aproximando agora...hauahuahau....
mas quando xegamos em casa......ahhhhhhhhhhhh
que dilícia...

eh muita felicidade...
uma felicidade com gostinho de dever cumprido...
q mesmo contrariada, fomos e fizemos bonito!!!!

e nada como agente estar feliz consigo mesma...


pq estando feliz consigo mesma eh estar em plena paz...
e isso, nao tem preço!!!

bj bj minhas magrelas lindas do meu coração

10 comentários:

  1. Parabéns pela força de vontade! Mesmo com todo o frio, levantar e sair pra caminhar, é só para as fortes, viu!
    A sensação de ter feito o melhor por vc... isso não tem preço!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas as vezes me da uma fraqza...auhauhauahauh....eh horrivel sair de casa mas eh taum bom quando se xega!!!
      hehehehe
      bj bj

      Excluir
  2. Oi Rô...tudo bem???? realmente é verdade...nesse frio é terrível levantar mesmo...quanto mais ficamos na cama, mas queremos ficar deitadinhos...haja coragem...mas que bom que vc tá conseguindo. Parabéns. bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...mas nao eh nada facil...afff
      uahuahauha
      vontade de fik em casa deitada eh ENORME

      Excluir
  3. Isso. Continue assim.
    E se não der para Vc caminhar. Faz uns exercícios em casa.
    Pequise :
    Exercícios em casa. No Google.
    Tem dado certo para mim. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que linda vc!
    Parabéns! Realmente é muito difícil resistir uma cama quentinha em um dia frio.
    Continue com essa força de vontade que conseguirá alcançar seus objetivos, estarei na torcida por vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela força querida...bj bj

      Excluir
  5. Oi Ro! Isso aí, dever cumprido!!! Parabéns minha flor!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aih...vamos q vamos...hauahuah
      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"