sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EeEeEeEe uahauhaua


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

reifeição da noit...

hummmm...cafezinh preto com um sanduiche de alface....
AAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOO sanduiche verde!!!
nao tirei foto pq a máquina ta no carro do meu marido e meu cel eu esqci no serviço...aff...
mas ele fico lindoooooooooo....
ou melhor ...tinha fikdo pq agora ele jah nao exist mais...hehehe...
 bj bj magrelas...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

hora de ir para casa!

hora de ir para casa meninas...vou fazer um sanduiche de forno agora q xegar em casa pra o lanxe da despedida do dia de hj...hehehe...
a fome ta pegando e nao eh brincadeira...meu DEus

se cuidem meninas...teh mais tarde...bj bj

Friuzinho


eita friuzinhu bom pra fik em casa...hehehe...
falta pouco pra ir pra casa...falta pouco!!!

bj bj

Sempre é bom saber que ...

dicas do blog http://www.sosimplesassim.com.br
bem interessante vale a pena uns minutinhos de leitura...

1 - Se alguma comida ou bolo cair da forma no fundo do  forno, cubra a superfície com sal: isso evita aquele cheiro desagradável e fumaça;
2 - Para evitar que se forme uma película na superfíciede cremes, cubra com papel filme quando ainda estiverem quentes.
3 - Para evitar que o abacate cortado não escureça, passe uma camada fina de manteiga na parte cortada
4 - Para que a couve-flor não escureça durante o cozimento acrescente um pedacinho de casca de limão à água do cozimento.

5 - Passar um pouco de gelo nas mãos de antes de manusear o peixe não deixa que o cheiro fique na sua pele
6 - Para limpar panelas queimadas , encha-a com água e junte uma cebola descascada e ferva até que as partículas subam à superfície.
7 Para impedir que apareçam aqueles "bichinhos" na vasilha onde você guarda farinha de trigo, basta colocar uma folha de louro.

bom diaaaaaaaaa

olah meninas lindas do meu coração...como estaum todas???
eu estou bem...mas o tempo aqui ta um caus...
meu Deus...mto mto mto vento..trovaum pra tudu q eh lado...

parec q vai ficar frio mesmo como previsto...hehehe...
bom começo de semana a todas...

se cuidem aih meninas...
bj bj

sábado, 23 de agosto de 2014

Meu note

tema do livro a culpa eh das estrelas...hehehe
um pouquinho do meu trabalho ...para qm nao sabe trabalho em uma empresa de comunicação visual...
e aih? gostaram do meu trabalho???
eu AMEI meu adesivo:D




sexta-feira, 22 de agosto de 2014

força meninas


vamos lah pro almoço então

pois eh...vamos para hora do sacrifício...
:p
hj eh sexta feira para qm nao sabe eh dia de galinhada na minha maeeeeeeeee....eeeeeeeeee
ADORO
hehehe

se cuidem queridas...ateh meu retorno...
bj bj
e bom almoço a todas...

bom dia!!!

bom dia meninas...tenhaum uma linda sexta feira!!!!
eeeeeeeeee

bj bj

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

alguma ideia?

ai ai ...nao sei o que fazer para janta de hj....
bom para qm nao sabe lah em casa um terças e quintas tem janta e nos debais lanches...
mas hj estou totalmente sem criatividade...aff

vamos ver se vem algo em mente ateh em casa...
alguma idéia???


Desabafaram ontem...



http://avoh.blogspot.com.br/

http://www.agoraestougata.com/

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Boa noit a todas...bj bj


participem, é bem legal

toda quarta feira tem o momento desabafo...
espaço criado para por pra fora tudu q esta te incomodando, deixando chateada, aborrecendo,...
em fim fatos do dia dia que esta te fazendo mal de alguma forma...

eh sempre bom desabafar com alguem...por mais q as vezes nao traga solução ao caso...mas assim agnt passa a ver q as coisas nem sempre acontecm soh com agnt....

apartir de amanhã podem entrar e desabafar a vontade....sintan-se mais leve, coloque tudu pra fora(nao vomitem por favor! hehehe)

podem tbm entrar e comentar desabafos de outras meninas...agnt esta aqui para isso...ser ajudadas...

bjão a todas
espero vc amanhã com o desabafo

na quinta tem o agradecimento para qm desabafou e cementou outros desabafos...

fiquem ligadas!

quero ir para CASA

nao aguento mais a vontade de ir para casa...
:S
bah enxe o saco trabalhar onde os valorizados sao os q nao trabalham ou os q robam e fikm atirando piadinha de mau gosto pros outros...

DESANIMA se eh q me entendem

to de saco xeio

bom diaaaa

bom dia magrelas lindasssssssssssssssssss...
como vao todas??? espero que estejam bem....ontem comi um sanduichi verde e hj me sinto muito feliz por ter feito de minha refeição apenas um sanduiche com suco...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vamos em frent...força e foco SEMPRE

bom começo de terça feira a todas...
bj bj

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

boa noit magrelasssss

olah minhas queridas...

depois de um bom banho bem quentinhu nada melhor q um bom sanduíche de alface frios e cenoura...
hummmmmmmmmm
DELÍCIA!!!!
acompanhado de um suco de acerola com maçã...esse nem muito delicia assim...nao eh ruim...eh bom...mas nao morro de amores...hehehe...

bom agora q jah vim da um boa noit pra vcs vou ler meu livro um poko....
se cuidem hein magrelas...


e por hj eh soh

saudades!!!
e vamos q vamos :D

força e foco
SEMPREEEE
bj bj

boa tarde meninassss

boa tarde meninas...estou feliz q voltei...
ansiosa para ver a pesagem mais ainda nao resolvi q dia vai ser...axo q vai ser a cada fexamento de mes...

bom como vcs sabem agora meu blog eh meu e d meu marido mas qm sempre mexe e fala sou EUUUUUUUUUUUUU hehehehe...ele nao curt muito eu axo...mas ele comenta as vezes...
bem raramente mas comenta...ele eh o "pypyno" dos comentarios...pypyno eh o nick mesmo...hehehe...que saudavel neh...

bom...parei com minhas fotos pq eu q ele estamos juntos nessa e como cada um almoça em locais diferentes pois eu trabalho em Taquari na nossa cidade e ele trabalha pra fora entaum nao comemos juntos pelo meio dia...daih eu resolvi nao por fotos pq ele tbm nao vai por...mas axo q talvez alguns dias eu ateh coloque...

somos gordinhos mas somos felizes... :D
mas pra saude o melhor seria eliminar um pouco o peso entaum por isso estamos nessa...hehehe

vamos lah pessoal...força e foco

bj a todas...
Rosana


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

voltei

olá meninas...estou aqui tentando editar algumas coisas do blog pra ficar apto para nohs dois...hehehe...se nao muito feminino daqui a pouco recbo reclamações nao eh mesmo :p
mas ele eh tranquilo...aceita meus gostos...eh soh nao strapolar...hehhe...

bom, entaum dzjo um bom findi para todas...
assim q der coloko uma fotinhu nossa no perfil...q agora nao tenhu nenhuma "boa" pra por...assim q der tiramos uma e colokmos...
mas sabe como eh neh...casalzinho que AMA tira foto...hauahuahauah

bj bj magrelas...
teh a proxima

Rosana

oláááá

olah magrelas...estou devolta...a noit vou tentar ajustar o blog para dois...
hehehe...
eu e meu marido agora vamos fazer parte do mesmo blog...ele tbm esta entrando nesta luta...

desculpem a minha ausência...
faz um mes e um pouquinho que me mudei...
mas agora vou axar um tempinho pra sempre dar uma passadinha aqui...

teh mais garotas...volto a noit...
bj bj

Rosana