LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lendo!

voltando a ler...
leio meio dvagar pois me da dor de cabeça entaum isso faz com q eu DEMOOOOOORE para acabar um livro....
tenho bruxismo, leio me mordendo daih o motivo da minha dor de cabeça, nao eh problema nos olhos nao, eh nos dntes mesmo...

vou começar a por contagem das paginas aqui...
hj comecei na 40 e parei na 50 de  217...
faltam ainda 167 paginas...

mas xego lah...hehehe...

bj a tds, e um bom restinho de terça feira...

2 comentários:

  1. interessante o tema, tá gostando? acho que preciso ler...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ossa muito bom...
      tem de tudo...desde passar menos trabalho e fazer em pouco tempo a organização e eliminar bagunça, como tbm manxas te tecidos...oleo de carro no piso...xuleh em sapatos...loças metalicas sem manxas...eliminas formiga bolores e etc...nossa o q tu imaginar...
      o q mais gostei eh q coisa xatas como organizar as coisas seja gavetas armarios ropeiros sapateiro....tudu tem um modo simples e pratico de fazer organizado, pratico e rapido...

      bota propagando do livro neh...nao to ganhando em cima...mas ele eh bem bom...a parte q mais gostei eh a de dividir tarefas tbm..uahuahauhauah pro casamento nao disgastar ensina a dividir um pouco das coisas pra nao fikr soh a mulher sempre se ralando sabe...assim o q eh adequado pro homem ele da uma maozinha...

      bah muito bom mesmo...fora de sério...claro q sempre tem uma coisa e outra q eh praticament inutil neh ...mas outras saum simples praticas mas q nunk passaram pela nossa ment de fazer deste modo ou usar determinada coisa pra facilitar...

      bom...bom mesmo...recomendo amiga...

      comprei nas revistinhas da avon pq aqui na minha cidade nem livraria tm...

      se adiqirir espero q goste assim como eu estou gostando...

      leio ele com a caneta junto pra sublinhas e anotar o mais important e o q me xamou atenção pra quando precisar fikr mais facil de axar...hehehe...bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"