quarta-feira, 13 de junho de 2012

Olah a todos

Bom dia gnt miuda( como diz minha mae...hahahaha)
que de miuda soh tenhu a altura coisa tristi...

pois eh meninas...axo q andei ingordando...pois agora estou pensando em fazer um omeleti para o almoço e a noit comer aquelas sopias q eh soh um caldinhu sabe? sopa zero, bem zero mesmo pq eh uma agua suja...

mas vamos ver...as vezes eu planejo planejo fazer uma coisa e na hora q xego em casa tem um banquete me esperando...ai ai ai ...as vezes eh tristi...e tenho relaxado tbm...axo q vcs jah notaram pelas fotos...

mas nao posso deixar a "peteca" cair
preciso volta a ter forças se nao onde vai parar os kgs do dia 26?
aff....
preciso tomar vergonha na cara...mas a cada vez q começo a diminuir o q como ou minha mae me xinga ou meu noivo diz q dieta radical eh = a doença...

preciso imagrecr ...
quero dar orgulho a todos!!!

sei q a cara nao consigu mudar entaum pelo menos diminuir a pança q eh algo a meu alknc e q posso mudar...hehehe...

ai ai ...preciso de forças...eh soh isso q tenho a dizer...
quando pensarem em mim me mandem energiar positivas e forças!!!

3 comentários:

  1. olá...que dureza...todo mundo medo e bedelho na nossa RA e todo mundo quer a gente magra...é uma m...rs...então...que tal só vc saber que faz RA e diminuir as porções de maneira que ninguém perceba...jbãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo volta a comer frutas...mesmo odiando...faze o q

      Excluir
  2. OI lindeza.. por mais ke eu tente comer menos.. sempre que como menos ke 1200kcal/dia minha compulsão dá as caras... então .. não abaixo esse limite nem "podendo"...kkkkk bjokas e sorte e sabedoria nas escolhas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"