terça-feira, 30 de junho de 2015

Selo momento desabafo



Quem poder

olah meninas...jogo um joguinho e preciso de seguidoras...
se alguma de vcs tiver um tempinho soh pra me ajudar...eh soh aperta q me segue e jah ta valendo pra mim...hahuahauha

desde jah agradeço..

o link eh este abaixo

http://www.mafiabattle.com/follow/Dotaco319/



bj bj

segunda-feira, 29 de junho de 2015

oi meninasssssssss...bom dia a todas!!!

uma linda segunda
bj bj

sábado, 27 de junho de 2015

Desafiamos a Balança (Resultado 8º pesagem)





obrigada meninas...
próxima pesagem dia 02 do 7 (próxima quinta feira)
aguardo seus pesos...
bj bj 

obs:. pódio conta somente as participantes que relataram na semana

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Desafiamos a Balança PESAGEM nº 8


desde já, podem enviar seus pesos...

são elas:

*Amanda Lima

*Duda Lemos


*Fernanda

*Iara

*Ionara Régia (relato da não pesagem justificada)

*Lisiane Camargo


*Marjoeri Mayumi

*Milena


*Priscilla Borges


*Rosana Souza

*Sandra



Os pesos serão publicados todos juntos quando houver o termino do envio do mesmo

* Meninas que faltam relatar o peso....
* Meninas q já relataram o peso

quarta-feira, 24 de junho de 2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

dica presente dia dos pais

olah meninas...dica de presente para o dia dos pais...

espero que gostem...

cuia sublimada personalizada...
R$39,00





kit churrasco com estojo personalizado
R$58,00




temos a pronta entrega, só definir a arte a ser gravada...
aproveitemmmm...

bj bj

oiiiiiii

oi meninas...como estão todas???
por aqui ta tudu tranquilo...pelo menos parec...hehehe...

estou sem fazer caminhadas por conta do  frio...
minha companheira me ligou ontem e suspendeu as caminhadas...vamos ver ateh quando...
assim q amenizar o frio nohs voltamos...hj começou a chuva...

ninguem merec este tempo úmido onde tudo escorre...toma banho e tudo fica encharcado...

e as roupas?? o  que fazer com as  roupas...

aff...a sorte eh a maquina de secar q nao me deixa ter de lavar tudo novament por conta do xeiro de mau seca...

olha...esses diazinhos saum os piores...
mas...vamos em frent q daqui um tempinhu jah eh veraum...daih as  roupas torraum...hauahuahauahah

saudade de vcs!!!
bj bj

sábado, 20 de junho de 2015

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

olah meninas...aqui vai algumas perguntas da amiga Amanda Bragion...
ela pois no blog dela 100 perguntas que ninguém pergunta...e em baixo depois de um LONNNNNNNNNGO questionário de perguntas e respostas ela disse q era pra comentar o que  agente tinha em comum...entaum aqui estou eu respondendo o questionário para q ela saiba o que temos em comum...uahauhaua...tbm vou fazer ela e vcs cansar lendo...hauahuaha
isso me lembra os tempos de infância onde tinhamos cadernos e mais cadernos de questionário pra trocar na escola...

bom aih vai entaum...

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, me da nos nervos ver alguma coisa aberta, ateh a porta do quarto tem de estar fechada.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não...mas quando era pequena meu pai era representante de uma empresa de móveis daih a cada hotel que ele ficava ele trazia pra mim os sabonetes e shampoo e etc...e eu colecionava...uahuahauha...

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
se ta muito frio fica dobrado pra debaixo dos pés...se nao esta muito frio ele fica esticado normal por cima

4: Você já roubou uma placa de rua?

nao...eu trabalho fazendo placas de transito...

5: Você gosta de usar post-it?

nao tenho costume...

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

nao...jah nao corto pq nao usarei...hauahuahua

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

urso...odeio picadas...de agulha...de abelha...do q for...

8: Você tem sardas?

nao...tenho cicatrizes de ficar me biliscando e tirando os pedaços do rosto...sei q eh ridículo mas eh uma mania q tnho

9: Você sempre sorri para fotos?

depende para quem eh a foto...com quem estou na foto...e em q evento estou...se o lugar ou o evendo nao me agrada nao do risada...(nao axo graça)

10: Qual é a sua maior neura?

minha barriga...odeio...mas nao consigu mudar!!!!

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

algumas vezes pra passar o tempo...como se isso encurta-se o caminho...hauahuahau

12: Você já fez xixi na floresta?

nao...fico apertada mas soh vo no banheiro...e nao uso banheiro publico...nem de loja...parec q vao fik escutando meu xixi e isso me da nos nervos...hauahuahauha

13: E quanto fazer coco na floresta?

se nao faço xixi vo faze coco...to lok entaum...limpa com o  q??? macega?to fora...hauahauh

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

quando era piqna sim...hj em dia jah sou mais cntrada...hauahuahauha
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
antigamente sim...hj em dia tenho bruxismo e nao posso mais fazer isso...

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

duas...meu marido e meu cachorro o Sebastian
17: Qual é o tamanho da sua cama?

puxa vida...eh de casal mas medidas eu nao sei...
18: Qual é a música da semana?

no momento nao tenho nenhuma em mente...mas podia ser Sexta feira sua linda do thiago brava uahuahauhauha....Q XAMA a sexta feira...hauahuaha

19: O que você acha de homens que usam rosa?

mesma coisa q axo dos q usam azul

20: Você ainda assiste desenhos animados?

nao tenho paciencia...soh se eh filme de animação...

21: Qual é o filme que você menos gosta?

futurista...

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

hummmm...ta qrendo axa o meu neh...auhauahua...nao sei...o dia q eu tiver daih nao vai estar escondido...nao posso conta...uhauahauhauha

23: O que você bebe com o jantar?

Suco de abacaxi, água ou refrigerante.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Numa mistura de Ketchup e mostarda... 

25: Qual é a sua comida favorita?

Amo estrogonof, lazanha e pizza.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

A culpa é das estrelas...e alice no pais das maravilhas...o antigo...hauahuahua...sou perdida por ele

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

meu mor...Cristiano

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

nao

29: Você posaria nua em uma revista?

me polpe!!!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

axo que a dois três anos...para o ninho...um cachorrinho de Niteroi...

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

pode posso...mas nao sei e nem preciso...

32: Já obteve uma multa?

soh nos livros da biblioteca...uahauahuahauhauah (nao dirijo)

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

com meu marido sim...mas sozinha nao pois ando de bici...

34: Tipo favorito de sanduíche?

qualquer um...sem ovo..

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

café preto e pão de mandioca (aipim para mim gaucha) com leit condensado...hauhauahauhauha....

36: Qual é a sua hora de dormir?

a hora q da sono...hauahuahauh

37: Você é preguiçoso?

as vezes...

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

nao tinha nada de especial na minha escola...entaum sempre passou em branco

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

q?? num faço idéia...

40: Quantos idiomas você fala?

soh portugues...ingles sei q eh importante mas me da nos nervos...axo q eh por isso q  nunk aprendo...

41: Você tem alguma assinatura de revista?

nao...mas antes tinha a placar, de futebol...

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

bah na minha opinião nenhum nunk curti essas coisas...

43: Você é teimoso(a)?

Se tenho certeza de q estou certa sou...e muito

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Marcelo rezende!!!! uahauahauha q salta sangue

45: Já assistiu alguma novela?

sim mas nao assisto mais...nao tenho paciencia...prefiro filme ou seriado

46: Você tem medo de altura?

quando pequena nao tinha...mas hj em dia tenho...tipo...se eh uma escada q pode da um vento e ela fik bamba daih eu tenho...tenho medo q altura em algo q nao eh muito firme...andaimes...escadas de abrir e por aih vai...

47: Você canta no carro?

sim...uahauhauahuah...diria q canto e encanto...hauahuaha ta loko...

48: Você canta no chuveiro?

as vezes...mas prefiro no carro ou no trabalho...

49: Você dança no carro?

nao..

50: Alguma vez usou uma arma?

nao...

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

foi sabado dia 13/06/2015 na festa a fantasia...abalamos e todos queriam tirar foto com agente

52: Você acha que os musicais são legais?

nao curto muito...se fr ao vivo ateh axo q sim...mas tipo filme musical to fora

53: Natal é estressante?

sim...fim de ano tbm...

54: Nunca comeu um Pierogi?

a sorte que perguntou se eu jah comi...assim pelo menos sei q eh de come...hauahuah...nao faço idéia do q seja...hauaha

55: Tipo favorito de torta?

torta de legumes...hummmmmmmmmmmmm

56: O que você queria ser quando era criança?

veterinária

57: Você acredita em fantasmas?

sim...pq se nao acreditar vai q um aparec pra me provar q exist...entaum deixa eu acreditando...hauahuahau

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

antigamente tinha frequente...agora nunk mais tive

59: Toma uma vitamina diária?

imagina eu precisando de vitamina...meu deus...num tomo nao

60: Usa chinelos?

sim...mas prefiro os de pelo...nao so muito de chinelo de dedo...daih prerio fik de peh no xaum...claro q nao andando na rua neh...hauhauahauh

61: Usa um roupão de banho?

nao...

62: O que você usa para a cama?

pra por na cama ou pra dormi???
pra dormi pijama se ta friu...ou uma regata qualqr...nao me apego a esses detalis...soh tem q fik bem leve e confortável...

63: Primeiro show?

Sandy e Junior auhauahauhauah o nosso primeiro shou foi o mesmo...aff...ta loko...odeio sandy e junior...aahauhauahauh.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

wal-mart

65: Nike ou Adidas?

axo q a unik q prefere adidas...

66: Cheetos ou Fritos?

Cheetos..... De requeijaum

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

amendoim

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

nunk

69: Já teve aulas de dança?

muitas vezes...

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

queria ter um pet shop e atirar a costurar pra fazr roupinhas de cachorro...

71: Você consegue enrolar sua língua?

sim...meu deus como sou superdotada..hauahuahau

72: Já ganhou um concurso de soletração?

nao...e se for concorrer, ateh meu nome soletro errado dos nervos...hauahuahau

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Sim.

74: Possui algum disco de vinil?

nao...

75: E uma vitrola?

Não.

76: Você utiliza incenso regularmente?

meu deusssssssssssss odeio isso...xego a fira na porta de loja q tem isso aceso...
me da dor de cabeça na hora

77: Já se apaixonou?

sou uma eterna apaixonada pelo meu marido...aaaaaa...t mete...hehehe...

78: Quem você gostaria de ver em um show?

kkkkkkkkkk a amanda pois fabio junior...uahauhauah me leva junto!!!!!!!! tbm adoro!!!

79: Qual foi o último show que você viu?

acusticos e valvulados...foi quem tocou na festa de sabado

80: Chá quente ou chá frio?

quente de preferencia BEM qnte

81: Chá ou café?

Café.

82: Açúcar ou adoçante?

Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?

sei nadar...com o corpo todo debaixo dagua e a cabeça tbm mas tenho medo de abrir os olhos...hauahuahauhaua

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

sim...eh soh fexar a bok...respiro pela boca nao pelo nariz...hauahuahauahuaah

85: Você é paciente?

nao...e isso aqui nao tem fim!!!

86: DJ ou banda, em um casamento?

se for uma banda boa pode ser banda ...mas se for ruim me manda um dj...

87: Já ganhou um concurso?

simmmmmmmmmmmmm.....sabado acabei de ganhar outro...melhor grupo na festa a fantasia...segundo ano consecutivo...



2014 ( com o tema "eles estão chegando")olhem a nossa nave...xegamos de guincho...hauahuahauah


e agora 2015 (com o tema "jogos mortais")



88: Já fez alguma cirurgia plástica?

nao...

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

verdesssssssssssssss amo azeitona

90: Você faz tricô ou crochê?

trico...eh o de deuas agulhas neh? eh esse q eu faço

91: O melhor lugar para uma lareira?

sala...tenho lareira na sala mas nao gosto...mas eh disparado o melhor lugar de se ter...

92: Você já viajou pra fora do seu país?

q me lembre nao...soh se nao me foi nada marcant...hehehe

93: Que lugares pretende conhecer?

sei lah...so mais da viagem de carro ou de avião do q o local em si...

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

artes...uahauhauha

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

nao...

96: Você tem filhos?

soh meu cachorro

97: Você quer ter filhos?

sim...e nao falta muiot eu axo...nao qro ter muito velha...

98: Qual é sua cor favorita?
roxo...mas se eh roupa eh preto...

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

dos colegas e amigos de infância...da infancia na real...onde nossas brincadeiras eram bricadeira de crianças...nao essas coisas eletronicas de hj em dia...
agente ia na casa do outros brincar...ou todos da rua se reuniam  brincavam de esconde esconde e pega pega...
coisas inocentes assim q hj em dia nao se ve...e q era bonito...

100: Você inventa..

eu invento o q???
uma pergunta? mais uma??? nao axa q ta bom nao??? uahauhauha...

bom...eu jah sai do serviço (pois comecei a responder as perguntas lah) jah xeguei em casa comecei a responder ...nesse meio tempo jah jantei...escrevi mais um poko...jah estendi roupa... escrevi mais um pouco...tomei banho...escrevi mais um pouco...agora fiz um jah e to terminando de escrever enquanto meu cha esfria....hauhauaah...

axo q acabei...bom...vou agendar esse testo enormi para amanhã pela manhã...assim vcs tem o dia todo pra cncguir acabar de ler...hauahauha...

bj bj  gurias...
como dia a amanda...quem cansou levanta a mao... \o/
se tivec mais de duas eu levantava todas as demais com certeza 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Desafiamos a Balança PESAGEM nº7



desde já, podem enviar seus pesos...

são elas:

*Amanda Lima

*Duda Lemos

*Fernanda


*Iara

*Ionara Régia

*Lisiane Camargo


*Marjoeri Mayumi

*Milena


*Priscilla Borges


*Rosana Souza

*Sandra



Os pesos serão publicados todos juntos quando houver o termino do envio do mesmo

* Meninas que faltam relatar o peso....
* Meninas q já relataram o peso

terça-feira, 16 de junho de 2015

Festa a fantasia

Tema de 2015 foi Jogos mortais!!!
mais um ano com premiação...
eeeeeeeeeeeeeeeeee
GANHAMOS!!!!


eu e meu marido :D lindossssssssss



mais algumas fotos...














nosso troféu deste ano :D


ouvir as pessoas chegando em nohs e nos dando parabens pela criatividade e fantasias, antes de ganhar o premio ...nao tem preço...

"vocês são d+"

segundo ano consecutivo os melhores categoria Grupo!!!!

\o/

domingo, 14 de junho de 2015

Desafiamos a Balança (Resultado 6º pesagem)

Olah minhas magrelas preferidas...
estou postando novamente as pesagens, pois esqueci de nada mais nada menos do q minha amada M!a...

M!a desculpe e MUITO obrigada por puxar minha orelha...
nao axei teu mais na minha caixa de entrada...estava abaixo dos demais recebidos no dia e dah nao vi...foi muito mal...desculpe...de coração...e sempre que acontecer algo GRITEM!!!!

soh hj pude vir aqui como sabem eu estava terminando minha fantasia para uma festa q estávamos concorrendo aqui na minha cidade...
por isso a correria...
agora mesmo se estiver atarefada soh postarei assim q estiver tranquila para poder fazer tudo com calma...
Fê teus % jah estão aí...hehehe
valeu a dica...bj bj 






obrigada meninas e Desculpem o transtorno!!!!
próxima pesagem dia 18 do 6 (próxima quinta feira)
aguardo seus pesos...
bj bj