sábado, 31 de janeiro de 2015

bj bj meninas


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pesagem...


peso anterior 89.2 kg

ai ai ...poko mas...melhor q nada.. :)

bj bj meninas...teh

Ah meu fióti eu coloquei na balança pq disse q ia pesa ele e relata o peso dele tbm soh pra me diverti com ele...mas nao deu nada acreditem???
coloquei ele na balança e fiko no zero...peguei ele no colo pra ve se alterava meu peso e continuo o meu peso igual...
muito stranho...mas ele tava esses das com 5,2kg
ta gordinhu tbm...
eita familha fortinha...meu deus



Boa tarde garotas...

oi lindas...como vcs estaum?
to passando para dizer q hj lah em casa tem pesagem...AFF

eh...aff...eh bem nessa...axo q nao fiz bunito...mas tbm nao to TAUM largada como tava antes...entaum...se fizer feio tbm nao vai ser terrivel...

eu espero neh...hauauauahauha

bom bora pra pesagm depois e seja o que Deus quizer...

hj vo acrescentar meu filho junto nas pesagens...

bj bj teh logo mais entaum...
bom restinhu de sexta pra todas!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Amo muito tudo isso



esses saum meu amores que me esperam todos os dias alegremente eu xegar no serviço...
crianças lindas da tia...

a preta é a Magrela
branco é o Dean
morronzinha é a Kininha...q nao pode me ver q late pra mim i faze carinho nela...ela eh filha da magrela...

lindossssssssss

amo vcs amores da tia!!!

eles sabem disso :D

BOM DIA MENINAS


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Feliz


Meu passatempo

meu passatempo de hj pela manhã no serviço foi adesivar o note do meu marido...olhem como ficou...eu gostei...
pelo menos...
claro nao fiko aquilo...ohhhhhhh q perfeito...mas ta blza...
uahuahuahau...

esse eh um pouquinho do meu trabalho...

falta soh o vinil transparente por cima de tudo agora pra conservar a impressao por causa do acido úrico das maos...

espero que gostem...as fotos eh do carro dele...
pra ficar uma coisinha mais particular e legal neh...







Uma passadinha rapida

olah meninas...to passando para dezjar uma ótima terça-feira a todas!!!

bj bj...th +

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Please


Bom Almoço

magrelitas...boa refeição a todas...
comam com moderação...hehehe...e devagar!

bj bj


Bom dia meninas!!!!

olah minhas lindas...
estou aqui d volta!
no findi posei na minha sogra e domingo tinha uma festinha de criança...afff...
FESTINHAS DE 1 ANINHO!!!!!!

muito doce...sorvete...salgadinhos e tudu mais...tudu muito lindo e gostoso...
mas tbm nao comi q nem uma draga neh...heheh...peguei leve na medida do possivel...comi um docinho... 2 pastel...2 inroladinhos e uma fatia de bolo...
com dois copinhos de refri...

bom...estou de volta...
ando meia ruim por causa da pressaum...passei mal no findi tomei muitos remedios q hj to meio flutuante e com a cabeça TODA dolorida...
as pernas bole mas faz parte...voltei a toma meus remedios da pressaum q tinha largado de lado...

espero q volte ao normal...

bom por agora eh soh...mais tarde eu volto meninas...

bom começo de semana a todas...

bj bj

sábado, 24 de janeiro de 2015

olah meninasssssss

olha magrelitas...
mas que sabado maravilhoso nao eh mesmo...to puxando o meio dia pra poder ir pra casa...uahauahuahauh

estou no serviço e torcndo para que nao xegue ninguem...deu problema no pc que fik todo o sistema das coisas...ou seja...os preços as cobranças...aff...
soh o q me falta xega o mais caloteiro pra paga sua conta...aqles q faz AAAAAAAAANOS q nao vem paga...daih justo hj q nao tnho como ve o preço me aparec neh...

vcs sabem q eh bem assim...eh a mesma coisa q se estiver sozinha e vai no banheiro...EH CEEEEEEEEEEEERTO q xega cliente...

ta loko...

e quanto a minha balança q ainda nao xego...aff...
tensa a coisa...hehehe...

bom depois vo pra casa e domingu axo q vou adesivar o note do meu marido...posto aqui as fotos pra vcs...
espero q gostem...




As fotos a cima eh do meu note...mas ganhei um novo do maridão entaum eu tirei esses adesivos e vou adesivar pra ele...pra poder levar pro serviço e ter um de reserva caso aconteça alguma imprevisto com o dele...(assim como aconteceu aqui no meu serviço hj q fik todo mundo perdido sem sabe pra onde corre...heheheh)

para quem nao sabe "A culpa eh das estrelas" eh um filme MUIIIIIIIIIIITO bom....
tem o livro tbm para qm gosta de ler...para quem nao conhec eu recomendo...para os q jah viram ou leram sabe que estou falando a verdade...eh MUITO BOM msmo...

bom findi a todos...
bj bj

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bom almoço!

olah meninas...passando para dzjar um bom almoço a todas!!!

bj bj...

bom dia meninaaaaaaaaaaaaaaas

olah meninas...como estao??
amiga magrela Poliiii..comprei a balança ontem e xega hj...entaum assim que estiver comigo jah subo e tiro uma foto pra vc!!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vamos lah...e a luta em fim começa oficialment neh...hehehe...

coisa séria...

boa sexta feira pra todasssssss...

e q venha o findi!!!

bj bj

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Começar de novo

Força e foco!!! 
vamos que vamos...

Meu Desabafo

bom me ninas vim me abrir um pouco...sei q o momento desabafo foi ontem mas vim hj pq ontem nao deu tempo...

a questão eh meu vô...
meu vô tem 89 anos..sempre foi uma pessoa muito boa e ativa...
tem uma chacara e lah planta de tudo...
tem mato...açudes...bananeira laranja de varios tipos...bergamota(tangerina) de diversas qualidade tbm ...milho...aipim(mandioca) abobora melancia...e por aih vai...

a um ano ele veio decaindo...
teve de opera as carotidas...(veias q mandaum sangue para o cerebro...

e desde entaum nao eh mais o mesmo...
tem desmaios...
dias ta lucido...dias navega aos montes...

e com ele mora minha voh e meu tio...meu tio tem 40 e pokos anos e eh especial...entaum jah eh uma barra ...
eh écoterapia...fisioterapia...hidroginástica e por aih vai...
ele era normal e aos 5 ...6 anos começou a ter medo de altura e bixos...
e hj em dia nao caminha sem a ajuda de alguem segurando...tem os nervos das pernas cada vez se atrofiando mais...tem dias q eh irritado e grita briga aos montes...tem dias q ta normal...ri e conversa bastanti...
mas eh muito querido...apesar de todas as dores q passa e a carrada de remedio q eh submetido...
ateh hj nao encontrada a doença q tem...jah foi pra brasília pra ser estudado e nao foi axada a causa nem o q ele tem...

minha voh...minha voh eh uma pessoa muito dificil de lidar..
teimosa egoista...soh pensa em bens materiais...
mas nao vem ao caso...
vamos falar de meu vo...

a pouco tem deu flebite em uma perna dele...concguimos com q o quadro revertec...esta se tratando ainda...mas da perna (flebit) ta melhor...o problema agora eh q ele nao consegui mais levanta sem desmaiar...
nem cntado fik mais...
parec q o sangue nao xega no cerebro cada vez q levanta...
ele tinha 10% do sangue indo pro cerebro antes da cirurgia...ou seja...o sangue coagulo em alguns pontos do cerebro...

e eh muito triste ve ele assim...
alguem que sempre se preocupo com os outros agora neste estado....

esses dias ele ainda tava falando..."coitada da fulana...(cunhada dele) nao consegue mais nem caminha....." e eu soh pensando...
"e tu vô...tu tbm nao concgui" mas preocupado com ela q nao podia...ou seja...ele ta sempre pensando nos outros e pelo q ele passa pra ele ta tudu bem entende...

eh triste...

e eh essas coisas q me deixam angustiada e fiko comendo pra me destrai...pq a cada hora q meu celular toca e eh minha mae  jah me da um treco...

pq eh sempre eu q vo na ambulancia com ele e minha mae vai de carro atras..
entaum quase sempre q ela me liga eh pra isso...

cada vez q vejo "mae" no celular jah me da nos nervos...

todos os dias na hora do banho aproveito q estou sozinha e dai desabafo chorando...eh onde me alivia um poko me tira a tenção e um pokinhu do peso nas costas...

mas anda dificil...

complikdo...
sei q eh vélho...mas eh meu vô neh...

https://www.youtube.com/watch?v=LzulwQYPxA0
(videos dele a alguns anos atras...meu vô minha voh e meu tio)


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Momento Desabafo!!!


A partir de agora desabafe a vontade!!!

Tentando

aff. meninas...desculpem a ausência...
estou voltando e tentando criar vergonha na cara...
to me cntindo uma hipopótama meu deus...

ando com problemas por aqui e desconto na comida...mas aos poucos vou desabafando...
hj eh dia do momento desabafo entaum depois eu abro o dia do desabafo e desabafo com vcs...bj bj...se cuidem