sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Capachos são bons e úteis, mas quem presta atenção neles, quem se da ao trabalho de limpa-los, quem derrama alguma lágrima quando são descartados?"

Trechos do livro "A mulher positiva".

Niver do meu AMOR


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

olá meninas!

oiiiiiiii q saudade de vcs
como estaum todas?
espero q estejam bem...eu to bem eu axo...soh com a bok dormenta desde ontem...mas amanhã vo no médico pois soh concgui horario para amanhã...
jah vou aproveitar e levar meus exames de sangue junto...pois deu uma alteradinha na tireóide e preciso ve q qi eu faço...

de certo mais um exame de sangue...aff

para qm nao sabe eu tnho PANICO de agulha...sei q não dói...mas eh aqla angustia ateh que a agulha entre...
nao durmo na noit anterior...fiko suando frio ...
aff um stress...
mas faz parte...vamo q vamo...

vo v se amanhã me peso tbm pra poder atualizar a balança...nao sei se pra mais ou pra menos...
eh garotas...a coisa ta feia assim mesmo...

ai ai ...
bo vo fikndo por aqui...
se cuidem...
bj bj...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Em relacionamentos mais maduros, resolva cada pequeno aborrecimento assim que ele surgir; não os descarte por "não ser importantes", pois acabarão acumulando. Lidar com pequenos problemas confere um caráter assertivo ao relacionamento e reafirma a certeza de que ele é forte o bastante para suportar opiniões diferentes. Em um ambiente assim, manifestações de raiva têm menos probabilidade de se transformar em ódio incontrolável."
Trecho do livro "A mulher positiva".

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ai ai

cansada, desanimada e gorda como sempre....
:(

saudade de vcs magrelas...
juntando forças para voltar a rotina da bóia crta...hehehe...
bj bj

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Os invejosos sentem mais os bens alheios que os males próprios".
Trecho do livro "A mulher positiva".

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lendo atualmente "A culpa é das Estrelas"

gnt apesar de ter um começo um tanto quanto bagaceiro...o livro é muito bom!!!
é sobre uma garota q tem cancer...

bom mesmo...

to atualizei as paginas q jah li pq nao sei em q pag eu parei...hehehe...
mto bom...





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"O apoio.
Se tivermos alguém para segurar nossa mão, pode ser que nem notemos o medo."
Trecho do livro "A mulher positiva".

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014