quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Momento desabafo

A partir de agora Desabafe a vontade...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

terça-feira, 23 de outubro de 2012

oi minhas lindasssss

passando soh pra deixar noticias...pressaum qrendo voltar ao normal...

amanhã começo a postas as 24 horas novament...bj bj

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pressão Alta

sabado 15 por 9
domingo 14 por 9
segunda (hj) 14 por 9


e o meu normalzinhu 12 por 8 de sempre cade????
aff

zonza   :s

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apenas 3 gavetas

ateh agora faram arrumadas 3 gavetas...
isso foi o q separei pra por fora...ou seja...nao sobrou quase nada...hahahaha
proxima vez posto d novo...
e quando acabar tudo eu posto o geral...quantia de gavetas e foto do q foi fora...
bj bj magrelitas...

+ 24 horas...



uva
melancia
sanduixi
uma fatia de pizza

terça-feira, 16 de outubro de 2012

STRANHO!

ueh...acabou de zerar meu contador de vizitas...
q sera q deu agora!
ai ai ai

ta loco...cada dia uma coisa stranha acontac...

Lendo!

voltando a ler...
leio meio dvagar pois me da dor de cabeça entaum isso faz com q eu DEMOOOOOORE para acabar um livro....
tenho bruxismo, leio me mordendo daih o motivo da minha dor de cabeça, nao eh problema nos olhos nao, eh nos dntes mesmo...

vou começar a por contagem das paginas aqui...
hj comecei na 40 e parei na 50 de  217...
faltam ainda 167 paginas...

mas xego lah...hehehe...

bj a tds, e um bom restinho de terça feira...

+ 24 horas...






+ um dia daqueles

mais um dia horrivel de qnt...com previsão de chuva e sem nenhuma gota...
ai ai ai ...eh d dzanimar isso...
parec q nem forças se tem mais 

que venha o inverno de uma vez...uahauauhauha...bj bj

Oiii


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

+ 24 horas...





Que calor é esse?

gnt esta xegando de vz mesmo...q calor eh este???

e ainda diz na previsaum q pra k eh chuva amanhã, soh acredito vendo mesmo...

nao aguento mais...

quente quente quente!

Cade todo mundo?

estou vindo soment relatar algo q anda me deixando muito pra baixo...

onde foram parar as magrelas????
a cada dia q vnho ta mais raro ver alguem atualisando o blog...
a cada dia q passa parec q uma "cai fora"

vamos q vamos meninas...vamos nos mexer...nada de brocoxo...nada de dzanimos nada de preguiça!

quero ver vcs d novo!

cade vcs???

emagreceram tanto q sumiram!!!!
meu Deus...fora de sério isso...hehehehe

bj bj

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desânimo :(

Xega um crto ponto q nosso animo e motivação nao fik a staca zero...ela simplesmente fik -10...

nada mais nos da animo...
nada mais nos anima a continuar...
forças? tira-las de onde, quando nao se tem mais?

parec q tudo perde a graça...
q a vida vai ser sempre essa louca corrida com a balança...

a vida parec perder o cntido, e quanto mais se desanima, mais se deixa levar pela compulsão de estar sempre comendo, ou nem sempre comendo mas a cada vez q se come acaba comendo grandes quantidades de calorias...
tornando assim o tempo em que teve para eliminar gramas, um tempo inutil, de somende "dor"....

ando desanimada, axo q algumas tbm estaum assim, pois nao vejo mais tanto tumulto aqui no blog, nem ao menos muitas atualizações da parte de muitas....

espero que esteja enganada e q vcs estejam firmes e fortes!

nao tenho net em casa vou ver se terei hj quando xegar...ateh isso deixa ainda mais desanimada pois nao consigo postar minhas 24 horas...e me irrita...
nem postar 24 horas nem vir "conversar" com vcs....

mas vamos ver ateh quando vai fikr assim essa minha "quase tipo net"
pq a tipo net funciona mas dvagar e a minha nem anda entaum eh uma quase tipo net....

se cuidem magrelas...

bj bj

bom dia magrelitas


terça-feira, 2 de outubro de 2012

INDICADA PARA QUESTIONÁRIO

olah magrelas...acabei de receber um questionario da minha amigona magrela aqui do sul...
as regras saum as seguintes

1) Indicar 3 amigos (as) para responder o questionário;
-Bê : http://minhanadadocejornada.blogspot.com.br/
-Aninha Oliveira : http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br/
-Equilibrio: http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

2) Poste 1 foto que se ache bonita;
nao me axo bonita em nenhuma...peguei a primeira q axei...

Altura: 1.58.
Maior Peso:.86.6KG.
Menor peso: o de quando eu nasci!!!  uahauhauhau
Minha meta: 70Kgs(mas se me axar legal antes disso paro antes).
Um nome: sei lah qualqr um menos o meu...jah injuei sabe.
Uma palavra: força, sempre!
Um sentimento: amor se verdadeiro
Um verbo: amar
Um gesto: carinho
Em 1º lugar: quem amo!
Uma cor: preto
Um objeto: cama hahaha
Uma data:20/12/2003.
Uma letra: c
Uma estação: inverno, mas quando eh inverno prefiro o verão...hhahhah...primavera não pq tenho alergia a flor..
Uma fruta: laranja
Uma matéria: perspectiva
Um passatempo: ler
Um esporte: patinação
Um herói: num sei
Um exemplo: a seguir fica dificil...ninguem eh perfeito...mas adimiravl algumas vezesUm filme: Castelo de gelo (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOOOO de paixão)
Um time: grêmio
Uma mania: pensar em cois ruim ou catar algo pra comer
Um sonho: ter um corpo q me agrade, dificil neh? aff nao custa sonhar...hehehe
3 coisas importantes: amor, felicidade, paz
Uma sorte: ter o noivo que tenho
Um medo: perdelo
Um amor: nao pode ser dois? meu noivo, e o sebastian (+ os cachorros do crviço "Rabito, Belinha, Dean, e Magrela)
Um perfume: glamour
Adoro: minhas magrelas
Odeio: gnte falsa, metida, mesquinha e interesseira
Um remédio: amitriptilina...hahahahahahahahhahahahah
Amigos: poucos mas verdadeiros
Cantor/Banda: bah sei lah saum tantas....
Cantora: num sei, mas nao me vem com iveti, claudia leite e derivados :S
Um lugar: meu quarto
Um cheiro: de chuva
Um horário: 18:00 hora de i pra casa!uhauahuaha
Um sorvete: leite condensado
Um chiclete: trident
Uma data comemorativa: niver do meu noivo (nao gosto do meu aniversario)
Um ciúme: das minhas coisas, pois cuido e ninguem cuida pois nao foi do bolso delas q saiu...e do meu noivo q todo mundo sabe...
Uma cidade: pode ser a minha mesmo...Taquari
Uma dor: perder pessoas que gosto e meus animais!
Uma frase: "que Deus te de em dobro o que me dezjar"
Uma saudade: dos tempos de patinação, aprezntações e campeonatos, e meu tio Adão, que faleceu d leucmia...
É indispensável: tomar banho...hahahahaha
Um prazer: estar de bem com a vida
Um defeito: ciumenta d+
Uma qualidade: sincera
Uma comida: carne muida (guisado) AMO!
Um doce: sorvete
Uma mensagem:  nao dezanimar quando algo nao deu taum bem como queria...erguer a cabeça e lutar sempre pelo que se quer...pelo q se sonha...quem acredita sempre alknça!

Sem arrumar gavetas...kkkkk

oi magrelas...passando pra avisar q finalment consegui por o corel d volta...entaum agora tenho q tirar o atrasado com meus desenhos...
daih sim depois arrumo as gavetas...

tipo...meu noivo faz espelhos decorativos entaum quando axo algo legal eu pego e redesenho pra ele cortar nos espelhos pra vende...

eh bem legal e bonito...

desculpe decpciona com as gavetas mais um vez sem arrumar...ahuahauha...
bj bj

+ 24 horas...